As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

I´ve it the pan #71

Olá meinas!

Estou de volta com mais um it the pan, desta vez sobre um gel de banho para bebé, é verdade, leram bem! O gel de banho que vos venho falar hoje fazia parte de um conjunto que comprei onde vinha um óleo para bebé (que eu uso muito) e este gel de banho. O óleo há muito que se foi, mas o gel de banho foi ficando, ficando, até eu decidir que tinha mesmo de cabar de vez com ele.


Nome/marca: Gel de banho relaxante para bebé doces sonhos (200ml), da Oriflame.

Considerações gerais: A fórmula contém lavanda que há muito tempo é conhecida pelas suas propriedades calmantes e relaxantes, que é suposto ajudar a dormir e descansar melhor. O cheirinho realmente é muito bom e relaxante, não cheira propriamente a lavanda, mas nota-se que está presente na fórmula, tem aquele cheirinho caracteristico dos produtos de bebé que eu adoro e acho super "delicioso".
A fórmula é super liquida e não faz quase espuma nenhuma, o que a mim não me agradou muito, talvez por ser para bebé a formula seja assim!? Já quanto ao cheiro, ele não permanece na pele após enxaguar.
Não me irritou nem secou a pele, mas devido a não fazer muita espuma acabei por usar muito produto de cada vez, o que fez com que o gel de baho durasse muito pouco. Quanto aquela coisa de o cheiro ser calmante e ajudar a relaxar também não senti lá grande efeito, mais uma vez pode ser que só seja eficiente nos bebés e não nos adultos!?

Preço: Não tenho bem certeza mas algo em volta dos 4€, 5€ (preço individual). De qualquer modo já não se encontra à venda.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

Vocês também gostam de usar produtos para bebés ou sou eu que tenho uma falha qualquer e continuo viciada em óleos para bebé!?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário