As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Chegou ao fim # 175

Olá de novo minhas lindas!

Mais um produto acabado, o que quer dizer que cá estou eu para vos deixar a minha opinião sobre o mesmo. Desta vez é um produto para cabelo.


Nome/marca: Creme protecção pontas espigadas da gama pontas sedosas (150 ml), da marca Herbal Essences.

Considerações gerais: Este produto é formulado com extractos de framboesa vermelha e seda e promete acabar com as pontas espigadas e com a quebra, deixando o cabelo mais suave. Deve ser aplicado no cabelo húmido e deixar estar, pois é um leave-in (não tem necessidade de ser retirado com água).
Mais uma vez vos digo que não há nada que recupere pontas espigadas a não ser a bela da tesoura, pelo que assim que li a proposta deste produto soube logo que essa parte era mentira, e se não acreditam em mim podem perguntar à vossa cabeleireira ou pesquisar. O que podem fazer é usar este tipo de produtos para prevenir esse tipo de problema que é o que eu faço.
Agora que já esclarecemos o assunto pontas espigadas, tenho a dizer-vos que a única coisa que notei com este produto foi um bocadinho de suavidade no meu cabelo e mais nada. Não ajudou a prevenir nem as pontas espigadas e nem a quebra. Foi um produto que me deixou muito desapontada e que não funcinou no meu cabelo.
Outra coisa que não gostei foi que ele tem um cheirinho maravilhoso, mas que infelizmente não fica no cabelo. Assim que o cabelo seca lá vai ele.
A favor dele tem o facto de ter uma embalagem com pump, de render horrores e de ajudar a desembaraçar o cabelo.
Eu não o recomendo a ninguém pois não gostei do que fez pelo meu cabelo, que a bem dizer não foi nada, mas como toda a gente é diferente pode ser que com vocês funcione. Eu não vou voltar a comprar!

Preço: Este produto veio num pack com champô e condicionador, mas já não me lembro quanto custou. Mas se não estou em erro o preço de ronda os 4€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Anda por ai alguma beleza que tenha usado este produto e que tenha gostado? Digam qualquer coisa ai em baixo para as meninas terem outras opiniões.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário