As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Como estão as minhas unhas # 72

Olá meninas!

O verniz que vos venho mostrar hoje também já se passeou pelas minhas unhas há bastante tempo, mas como ando sempre atrasada e se não andasse atrasada de certo não seria eu, aqui está ele hoje.
O verniz é da marca Essence da gama Coour & Go na cor 113 Do You Speak Love? e é um tom de vermelho médio nem muito aberto nem muito fechado, para mim é vermelho na medida certa, que eu gosto muito de ver nas unhas, mas que uso raramente.


A qualidade deste vernizes não é das melhores mas também não é das piores, acho que para o preço que custam são óptimos. Adoro o pincel, cobre as unhas com duas camadas, tem um brilho excelente, é fácil e de limpar e muito fácil de aplicar. 
Quanto à duração do mesmo, ele durou-me 8 dias nas unhas, mas isto porque também ele foi aplicado sobre gel e os vernizes quando são aplicados sobre gel duram bastante mais. Em unha natural não sei quanto tempo durará, fico-vos a dever esse pormenor.
Eu gostei bastante dele e de certo vou continuar a comprar vernizes da marca pois acho que a relação qualidade/preço/cores compensa bastante.

E por ai, o que andam as minhas meninas a usar nas unhas? Gostam de vermelho nas unhas ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário