As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Favoritos e mais usados do mês de Outubro de 2014

olá gente bela!

O video anda mais uma vez atrasado, mas ontem foi um dia muito mau para mim, não vos sei explicar muito bem porque, mas tive uma dor de cabeça tão grande, mas tão grande que quase dei em maluca. Não sei qual foi a razão, só sei que nunca na minha vida tinha tido uma dor de cabeça tão grande. Por isso não me senti com vontade, aliás, capaz de cá vir e conseguir fazer um texto coerente quer aqui para o blog, quer para o Youtube. Peço imensas desculpas por isso, mas realmente estava desgraçada.

O primeiro video desta semana será então para vos mostrar os meus produtos favoritos e mais usados do mês de Outubro de 2014. Antes que me esqueça, vou fazer uma pausa aqui na colecção de batons, para vocês nãos e se sentirem enjoadas da coisa.
Qualquer coisa, já sabem que é só deixarem ai em baixo que eu respondo assim que possa. Espero que gostem do video e que se divirtam a ver.


O que acharam do video? Gostaram? Quais foram os vossos produtos favoritos e mais usados do mês de Outubro de 2014?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário