As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Como estão as minhas unhas # 73

Olá princesas!

Hoje venho mostrar-vos mais um verniz, desta vez um verniz da Essie que tem um tom de nude acastanhado mais escuro, quase um castanho claro. Ele chama-se D'ont Sweater It e veio numa Popy box se não estou em erro.


Este já não é o primeiro verniz da marca que experimento e também ele me deixou bastante decepcionada, pois o tempo que duram nas unhas é pouco tendo em conta outros vernizes de marcas mais baratas que tenho por aqui por casa. Tal como os vernizes que vos tenho mostrado ultimamente, também este menino foi aplicado sobre gel e mesmo assim não durou nada de especial. Ele durou 4 dias nas minhas unhas intacto pois depois disso começou a lascar as pontas, o que é estranho tendo em conta que tenho vernizes da Essence por exemplo que sobre o gel me duram 8/9 dias e as vezes até mais.
Também já usei vernizes desta marca sobre a unha natural e lascaram ao segundo dia, se bem que nas minhas unhas naturais nada dura muito tempo, mas em cima de gel, é de facto uma duração fraca que me faz achar que os vernizes da marca não valem o preço que custam.
De resto foi um verniz fácil de aplicar, brilho razoável, pincel normal e cobertura com duas camadas para ficar uniforme.
Gostei bastante da cor, mas continuo a achar os vernizes da marca demasiado caros para a qualidade que tem!

E as minhas belezas, o que acham da marca? Gostaram da cor?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário