As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Vicio da semana # 71

Olá gente linda!!!

Isto começa a torna-se realmente um vicio, pois calculem lá, qual foi o meu vicio da semana passada.... Sombra cremosa!!! Quem adivinhou!?
Mais uma vez e para não destoar das ultimas semanas, tenho para vos mostrar uma sombra cremosa que usei todos os santos dias a semana passada, e hoje também. A sombra é da Kiko da gama Supreme e é o tom 01. Na altura só comprei esta pois ela custou 11€ e tal e achei que era um bocado cara, mas agora para vos ser sincera estou mega tentada em ir comprar as outras cores todas, pois elas são realmente boas e fazem-me lembrar as Illusion D'ombre da Chanel que eu tanto gosto. Claro que por um terço do preço não se pode esperar dupes exactos, mas são mesmo muito boas, duram o dia todo sem desvanecer, são mega fáceis de aplicar e de esfumar e não acumulam na pálpebra, em todo o caso e como eu digo sempre por aqui, eu uso sempre primer de olhos pois tenho as pálpebras mega oleosas.


Esta sombra vinha acompanhada de um pincel de esponjinha que eu não uso e que só por acaso, mas mesmo por acaso, me esqueci de incluir na foto. Eu aplico esta sombra com o pincel de esfumar da Real Techniques e adoro o resultado, pelo que não sei como ela fica aplicada com o pincel que a acompanha.
A sombra é um tom de champanhe rosado que fica qualquer coisas de maravilhoso na pálpebra adoro. Tem um brilho lindíssimo, mas discreto ao mesmo tempo, assim uma coisa muito natural, do género acordei assim. Adoro mesmo esta sombra e de certo vou continuar a usar imenso. Agora, alguém me segure para eu não ir à Kiko a correr e trazer os outros tons todos, por favor!!! É que eu estou-me a portar tão, mas tão bem este mês, que não queria estragar a coisa toda.....
Se calhar espero pelo Natal ou pelos saldos, ou então não.... Help!!!

E por ai, quem tem esta ou outra cor desta sombra? O que acham? Gostam ou nem por isso? Ficaram curiosas?

Bjs*

2 comentários: