As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Vicio da semana # 72

Olá meninas!

Primeiro que tudo tenho de vos pedir desculpa por não ter conseguido manter o ritmo normal do blog durante este fim de semana, mas fiquei doente e ainda não me sinto nada bem. Apanhei uma valente constipação que me dificulta imenso respirar, mas pronto há-de passar.

Ora agora falando do que realmente me trouxe aqui hoje, que foi o vicio da semana que passou. Na semana passada, o meu vicio foi um blush da Kiko que infelizmente foi de uma edição limitada, pelo que infelizmente já não o conseguem encontrar à venda.
O blush era da colecção Sun Lovers e é o tom 04 Atlantic Camelia que é um blush baked que tem dois tons distintos. De um lado tem um tom de castanho com uns laivos azuis e do outro lado tem um tom de coral. Eu quando o uso, misturo sempre os dois lados, e tenho de confessar que nunca os usei em separado, mas hei-de experimentar. Os dois tons misturados dá assim um tom de rosa coral com fundo castanho que eu tenho adorado ver no meu rosto.


As cores não estão lá muito fieis ao original, mas foi o melhor que consegui com a máquina que tenho aqui e com o pouco cérebro que me resta...

É um blush bastante pigmentado que dura o dia todo nas minhas bochechas e é muito fácil de esfumar. Ele não é um blush mate, mas também não tem brilhos, o que acontece é que por ele ser baked deixa um acabamento com glow na pele, mas uma coisa muito suave e natural.
É um produto que eu gosto bastante e que tenho usado muito, apesar de ele parecer intocado. 
Peço desculpa por vos mostrar aqui mais uma vez um produto que foi de edição limitada, mas realmente o intuito desta rubrica é mesmo mostrar o produto que mais usei durante a semana que passou.

E por ai, contem-me as minhas princesas, qual foi o vosso vicio da semana passada? Conhecem este produto? O que acham dele?

Bjs*

2 comentários: