As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Amostras acabadas # 23

Olá gente gira!

Ainda não é hoje que vamos ter vídeo, o bendito ainda não acabou de carregar, vamos ver se amanhã o consigo acabar de carregar e postar, sorry! Acho que a minha net anda um pouco lenta...
O post de hoje é para vos mostrar mais algumas amostras e tamanhos travel que terminei aqui por casa, sendo que desta vez, vou-vos falar de produtos de cabelo e de rosto.


Champô e condicionador anti-caspa com extractos de bardana e toranja da gama Nature Secrets ( 10 ml cada um), da Oriflame - Estes produtos são indicados para cabelos com caspa e segundo o que pesquisei prometem acabar com a caspa, limpar o cabelo em profundidade e hidratar o mesmo.
Primeiro que tudo eu não tenho caspa, por isso não vos sei dizer nada acerca disso, mas posso dizer-vos que ambos cheiravam muito bem e o cheiro fica no cabelo por algumas horas. O champô fazia bastante espuma, limpa muito bem o cabelo e rende muito bem. No entanto achei que deixou o meu cabelo algo emaranhado.
Já o condicionador fiquei in love por ele. É um produto que deixa o cabelo muito suave e macio e notei que hidratou o meu cabelo.
Provavelmente e se precisasse compraria o condicionador, mas o champô não porque não é de todo indicado para o meu tipo de cabelo.

Tratamento intensivo com proteínas de trigo da Hair Life ( 35 ml ), da Embelleze - Este produto diz ser um produto de uso único, tratando-se de um balsamo condicionador para cabelo e promete cuidar dos fios interna e externamente, condicionando o cabelo e prevenindo o envelhecimento do mesmo, deixando-o macio, forte, suave e brilhante.
Este produto tem textura de uma manteiga e tenho a  dizer-vos que gostei imenso dele. Consegui usar este produto duas vezes e notei que deixou o meu cabelo extremamente suave e macio, muito fácil de desembaraçar, muito brilhante e realmente hidratado. A única coisa que não gostei assim muito nele foi o cheiro, que não vos sei descrever, mas felizmente o mesmo quase não fica no cabelo e com os produtos que apliquei a seguir não o conseguia sentir.
Foi um produto que eu gostei imenso e que compraria sem pensar duas vezes.

Tratamento super-concentrado para cabelo da gama Booster, da Novex - Este produto foi-me enviado pela Sara numa troquinha que fizemos há algum tempo, e trata-se de uma máscara de cabelo que promete super hidratação e extra brilho e deve ser aplicada no cabelo por 25 minutos.
Eu confesso que não vi qualquer resultado com este produto, aliás, das vezes que a usei fiquei com a impressão que o meu cabelo ficou levemente mais seco.
Outra coisa que eu não gostei muito foi o cheiro mas o mesmo também quase não fica no cabelo, mas é como disse acima, no meu cabelo ela não cumpriu nada do que promete e a única coisa que eu notei que ela fazia era ajudar a desembaraçar o cabelo.
Este é daqueles produtos que eu não comprava pois não gostei e não funcionou de todo comigo.

Tónico limpador suave ( 30 ml ), da Diadermine - Este produto trata-se de um tónico de rosto suave para todos os tipos de pele que diz ser hipoalergénico e promete pele suave, limpa, reehidratada e elástica.
Eu usei este tónico durante imenso tempo para viajar e quando o mesmo estava quase no fim decidi acabar com ele pois não queria ter de levar dois dele na minha próxima viagem. Na minha pele ele funcionou muito bem e para mim ele é um tónico bem básico que realmente limpa a pele, é suave com a mesma e dá uma leve hidratação. Para além disso rendeu bem e tem um cheiro bastante agradável, mas que não fica na pele tempo nenhum.
Eu gostei dele e não tenho nada a apontar-lhe. Sou capaz de o voltar a comprar, quer em tamanho travel como full-size pois é um bom produto e funcionou muito bem na minha pele.

Exfoliante de rosto da gama Dermopurifyer ( 1.5 ml ), da Eucerin - Este produto trata-se de um exfoliante para rosto da gama de peles oleosas da marca e promete desobstruir os poros e aprefeiçoar a textura da pele.
Ora este produto deu para uma aplicação, pelo que infelizmente não vos sei dizer se faz o que promete ou não. No entanto é um produto que tem um grão leve a médio e exfolia bem o rosto, mas eu não o compraria, primeiro porque não deu para perceber se realmente faz o que promete e depois porque realmente não o achei nada de especial.

E pronto belezas, por hoje e isto que vos trago. Espero que tenham gostado e deixem-me as vossas opiniões ai em baixo que eu respondo assim que possa.
Alguém conhece algum dos produtos que falei acima? Qual a vossa opinião sobre eles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário