As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Amostras acabadas # 24

Olá gente gira!

O post de hoje é para vos mostrar mais algumas amostras e tamanhos travel que terminei aqui por casa, sendo que o que vos vou mostrar hoje são todos produtos de corpo.


Sabonete liquido hidratante suavidade das petalas ( 10 ml ), da Lux - Este produto trata-se de um gel de banho que promete limpar a pele ao mesmo tempo que a deixa macia e hidratada. Esta amostra foi-me mandada numa troquinha  e pelo que percebi trata-se de um produto brasileiro, pelo que penso que aqui não o devem conseguir encontrar à venda.
Em todo o caso foi um gel de banho que eu gostei muito e que comprava se conseguisse encontrar, pois é um produto que lava muito bem a pele e não a deixa seca ou a repuxar, e para além disso faz bastante espuma, tem um cheiro simplesmente divinal que fica na pele por algum tempo e rendeu bem para o tamanho de amostra que era. Gostei muito deste produto.

Creme de duche hidratante e nutritivo de flor de laranjeira ( 2 x 10 ml ), da Le petit Marseiliais - Este produto diz limpar a pele com suavidade, deixando-a suave, hidratada e nutrida. Eu tenho algures aqui por casa uns 2 ou 3 tamanhos full size deste produto que vieram em revistas mas ainda nunca os experimentei, em todo o caso é um bom creme de duche. tem um cheiro muito agradável, mas que não fica na pele, faz espuma na medida certa e limpa bem a pele sem a deixar seca, irritada ou a repuxar. quanto a hidratar e nutrir a pele eu não notei assim nada de especial, mas em todo o caso é um bom creme de banho e funciona bem.
Eu confesso que não é um produto que eu comprasse pois tenho outros que gosto mais, mas sei de gente que adora esta gama e marca, por isso é uma questão de experimentarem.

Exfoliante de corpo da Apple delight da gama Les Plaisirs Nature ( 50 ml ), da Yves Rocher - Este produto é um exfoliante de corpo normal de grão médio e que funciona muito bem na pele, ou seja, exfolia na medida certa sem agredir a pele, rende muito bem e tem um cheiro simplesmente divinal que fica a pele por algum tempo. No entanto esta formula em especifico tem dois pormenores que não em agradam muito que são o facto de deixar a base do chuveiro muito suja e outro é demorar imenso tempo a remover da pele e ser difícil de remover como o que vos falei aqui há uns dias. 
Passa de um exfoliante a um resíduo leitoso com granulos exfoliantes que custam a sair da pele e tem de ser esfregados com a mão para saírem totalmente.
Em todo o caso, este produto e o que vos vou falar já de seguida faziam parte de um kit de Natal da marca que foi de edição limitada, pelo que já não os conseguem encontrar à venda.

Creme fundente para corpo de Apple delight da gama Les Plaisirs Nature ( 50 ml ), da Yves Rocher - Gente esta gama de cremes tem um formula simplesmente divinal... 
tal como vos disse acima, este produto fazia parte de um conjunto de edição limitada de Natal, pelo que já não o conseguem comprar. Em todo o caso foi um produto que eu gostei muito e que ao contrario do exfoliante voltaria a comprar.
Trata-se de um creme super sedoso, muito fácil de aplicar e de espalhar na pele, que hidrata em profundidade, deixa a pele muito macia, suave e bonita, rende bem e tem um cheiro simplesmente divinal que fica na pele por longas horas. A única coisa menos boa dele é que demora una minutinhos a absorver e até absorver deixa um leve resíduo na pele, mas depois de absorver tudo ok.
Gostei muito, mesmo muito deste produto!

Gel de banho de um hotel qualquer que já não sei qual é - Este produto é um gel de banho daqueles bem normal e bem baratinho, pelo que a formula não é das melhores e peles sensives devem fugir dela.
Em todo o caso e na minha pele normal ele funcionou bem, limpou bem a pele, rendeu bem, faz bastante espuma e tem um cheiro agradável mas que não fica na pele.
Já me deparei com ele em vários hotéis e nunca me deu para o usar porque realmente não é nada de especial e existem coisas bem melhores do que ele. Nada de especial mesmo.

E ai desse lado, alguma de vocês conhece algum dos produtos que falei acima? O que acham deles? Gostam ou nem por isso? Costumam usar os produtos de higiene dos hotéis ou fazem como eu, levam sempre os vossos?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário