As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Chegou ao fim # - 243

Olá!

Hoje trago-vos mais uma vez a minha opinião sobre um produto de rosto terminado. Desta vez vou falar-vos de um creme de rosto para usar à noite, sendo que este produto já foi descontinuado. Mais uma vez vos peço desculpa por ultimamente vos andar a mostrar muitos produtos que já não se encontram à venda, mas a verdade é que tenho um stock imenso de cosméticos aqui em casa que precisam de ser terminados antes que compre outros.
Na foto abaixo vão ver duas embalagens do mesmo produto, sendo uma o tamanho original e outra um tamanho travel que tinha vindo num kit  e que ainda andava aqui por casa por terminar.


Nome/marca: Creme de noite com oxigénio da gama Time Prevent (50 ml + 15 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este creme de rosto é um creme para ser aplicado à noite e promete ajudar a corrigir e prevenir os primeiros sinais de envelhecimento, sendo uma creme para todos os tipos de pele.
Quanto a esta coisa de prevenir e ajudar a corrigir os sinais de envelhecimento eu não notei praticamente nada porque felizmente ainda não sofro dessas coisas. Mas já quanto à hidratação posso-vos dizer que é um creme que hidrata a pele em profundidade e ao contrario de muitos cremes de noite que eu já usei, este é completamente absorvido pela minha pele e de manhã quando acordo não sinto o rosto oleoso nem nada. Gostei muito da hidratação e da suavidade que dava ao meu rosto. De resto ele é um creme que rende muito e que apesar de ser um bocadinho mais espesso é fácil de espalhar na pele.
A única coisa que eu mudava nele é o cheiro que apesar de eu achar que até é bom é muito intenso, mas muito intenso mesmo. De inicio até me deixava mal disposta, mas depois de me habituar passou a não me fazer assim tanto "mal", mas mesmo assim é um bocadinho incomodativo.
Achei que era um bom produto e só não voltaria a comprar mesmo por causa do cheiro que me deixa mesmo incomodada, em todo o caso e como já referi acima, este produto já foi descontinuado há bastante, bastante tempo.

Preço: Já não sou capaz de vos dizer o preço deste produto, ele já anda aqui por casa há tanto, tanto tempo que nem sequer uma ideia eu faço do preço dele.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 4.

E as minhas meninas, usam creme de noite? Qual o que usam? Já se preocupam com os sinais de envelhecimento ou ainda não estão paranóicas como eu?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário