As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Chegou ao fim # - 242

Olá meninas!

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre mais um produto acabado, sendo que desta vez se trata de um produto de maquilhagem. Serei só eu que fico mega contente quando acabo um produto de maquilhagem!!?? É que são produtos tão difíceis de acabar que quando acabo algum faço a festa, lanço os foguetes e vou eu mesma buscar as canas!!!


Nome/marca: Spay fixador de maquilhagem da gama Miami Sunset (125 ml), do Boticário.

Considerações gerais: Este produto trata-se de um spray fixador de maquilhagem que promete prolongar por mais 6 horas a duração da maquilhagem, sendo que a sua formula cria uma camada protectora sobre o rosto proporcionando uma sensação agradável e mantendo a intensidade da cor sem deixar a pele oleosa. Diz ainda ter secagem rápida e conter Bisabolol para minimizar irritações da pele.
Honestamente tenho de dizer que achei este produto um bocado caro para a quantidade e eficiência do mesmo, e embora tenha rendido bem mais do que aquilo que eu estava à espera continuo a achar que não vale os quase 15€ que paguei por ele.
Não é que seja um produto mau ou que não funcione, pelo contrario ele funciona, mas eu é que não achei que valesse o que paguei por ele. Tenho também de confessar que eu prefiro aqueles fixadores de maquilhagem que deixam  rosto meio molhadinho porque acho que eles são bem melhores para retirar o aspecto de pó do rosto e deixam a pele mais natural. Já estes de jacto seco eu não acho que tirem tão bem o aspecto de pó e sinto que deixam a pele com aspecto mais pesado.
Outra coisa que eu notei foi que ele não prolongou a minha maquilhagem intacta pelas 6 horas que promete, umas 4 horas talvez e também notei que ele deixou o meu rosto mais oleoso rapidamente, é de frisar que a minha pele é muito, muito oleosa.
O cheiro dele é bom, mas as vezes fazia-me ficar mal disposta e tossir se não prendesse a respiração até o spray se dissipar, o que convenhamos é mais um factor negativo, pelo menos para mim e na minha opinião. Outra coisa que notei é que foi um produto que se gastou muito depressa e acho que isso foi por ser assim em spray. Já não é a primeira vez que tenho este tipo de impressão com produtos deste género e acho que quando o produto é liquido, mesmo que seja a mesma quantidade, se gasta mais devagar e dura mais tempo, não sei se me fiz entender! Honestamente nem pensei que este produto desse para tantas aplicações como deu, pensei que ia usar meia dúzia de vezes e que ele acabaria.
Para concluir esta salganhada toda que escrevi acima, este foi um produto que eu não gostei muito e que acho que não se adequou ao meu tipo de pele. Não é que seja mau ou que não funcione, pelo contrario, ele funciona, eu é que tenho outras preferências a este nível e não gostei do efeito deste produto na minha pele.
Este produto fazia parte de uma edição limitada, pelo que é provável que já não o encontrem à venda, no entanto que já ouvi por ai um zum-zum que talvez este produto viesse a fazer parte da linha regular da marca, mas não vos sei dizer ao certo.

Preço: 14.99€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

E ai desse lado, quem tem este produto, o que acha dele? Gostaram ou tem a mesma opinião do que eu? Contem-me tudo, já sabem como eu sou curiosa...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário