As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

....

Olá!

Eu sei gente, eu sei, mais uma vez deixei isto tudo parado e sem qualquer actualização, mas a verdade é que estes dias não tem sido fáceis.
Como sabem perdi o meu pai há pouco tempo e ando assoberbada com tanta coisa para tratar e tanta coisa por resolver. Basicamente o que aconteceu é que eu nunca quis saber o que ele tinha ou o que fazia com isso e agora de repente cai-me tudo em cima e nem sei para onde me voltar, é muita coisa para eu resolver e para decidir e a juntar a tudo isto o facto de ter voltado a trabalhar logo sem puder tirar alguns dias e o andar a dormir 2 a 3 horas por noite, como devem calcular não estou no meu melhor...
Ando com umas enxaquecas terríveis que aparecem sobretudo a meio da noite e quase me deixam louca, e tudo isso faz com eu não tenha tido paciência nem vontade de me dedicar aos nossos cantinhos, mas estou a esforçar-me para que tudo volte ao normal e para esta fase má passar...

Hoje era dia de vos mostrar qual o meu vicio da semana que passou, mas não tenho usado maquilhagem nenhuma e cuidados de corpo, rosto e cabelo também tem sido muito poucos, tem sido só mesmo o básico, pelo que não tenho nada para vos mostrar, mas como não queria ficar mais um dia sem postar por aqui decidi vir falar um bocadinho com vocês e dizer-vos que estou a tentar e claro agradecer todas as vossas palavras de carinho que tem sido muito importante para mim e irei responder a cada uma de vocês assim que me sinta em condições para isso.

Estou a tentar-me orientar com isto tudo que me tem acontecido e não tem sido nada fácil, mas não tenho outra solução se não aguentar e andar para a frente com a minha vida, por isso, olhem desculpem-me não estar a cumprir com as minhas promessas e andar ausente, mas a verdade, é que por mais que eu tente, há dias que nem me apetece sair da cama e isto e suposto ser divertido não só para vocês como para mim.

Bem olhem chega de blá blá blá, vemo-nos amanhã, pelo menos assim espero, que agora vou tentar descansar um bocadinho já que a minha bicha está aqui deitadinha a fazer ron ron, o que é uma coisa rara...

Bjs* e obrigada por ainda estarem ai...

Sem comentários:

Enviar um comentário