As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Chegou ao fim # 252

Olá meninas!

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre um produto para hidratação corporal no banho que eu acabei e que vos digo desde já que foi uma valente desilusão.


Nome/marca: Óleo gel com camomila (200 ml), da Johnon's Baby.

Considerações gerais: Este produto diz hidratar a pele até 10 vezes mais do que uma loção ou creme normal e deve ser aplicado na pele molhada.
Primeiro que tudo, eu tenho a pele do corpo normal e aplicava este produto na pele molhada e depois passava por água. Mesmo passando a pele por água, este produto deixa um filme muito gorduroso na pele. 
Após limpar com a toalha o filme gorduroso diminui um bocadinho mas mesmo assim para mim é uma coisa insuportável. Ficava com a pele toda gordurosa, a roupa é difícil de vestir, um chatice. Não gostei, e o pior é que mesmo depois de mais de 24 horas a pele continuava muito gordurosa, parece que a pele nunca chega a absorver o produto, é uma coisa mesmo estranha e desconfortável. Horrível mesmo! Pelo menos não mancha a roupa, o que já não é mau.
Outra coisa que não gostei foi que este produto não rendeu nada e é muito difícil de espalhar na pele, o que faz com que tenhamos de usar mais produto ainda. 
Tirando os pequenos grandes pormenores que referi acima, senti a minha pele hidrata com este produto e o cheiro é bom, é um cheirinho a bebe bem suave. 
Eu não gostei deste produto e foi um tormento para o acabar, se bem que foi muito rápido de acabar. Não gostei e comigo ele não funcionou, aliás, não gostei é pouco. EU ODIEI ESTE PRODUTO E NUNCA MAIS O VOLTO A COMPRAR. Foi daqueles produtos que eu não tinha coragem de dar nem à minha pior inimiga.

Preço: 4.29€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 0.

E por ai, alguma das minhas meninas usa ou já usou este produto? O que acham dele? Tiveram a mesma experiência que eu?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário