As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Review # 144 - Paleta On TheHorizon 444 da Sleek

Olá gente!

A review desta semana vai ser sobre mais uma compra muito recente da Sleek, que por acaso é uma paleta de olhos e adivinhem lá, de edição limitada, dai estar a fazer review dela o mais breve que me foi possivel.
A paleta tem o nome de On The Horizon, custou 9.99€ e foi comprada no site da Maquillalia, aqui, Sendo que podem encontrar esta marca também na Sephora, mas, pelo menos nesta aqui perto de mim, as edições limitadas nunca chegam.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Sombras com plástico com os respectivos nomes das mesmas.

Ora como esta não é a primeira e nem há-de ser a última review acerca das paletas da marca que já fiz aqui não me vou adiantar muito a falar sobre a embalagem, porque a mesma é igual em todas as paletas, sendo que no caso desta, ela traz o nome da paleta e a referência de que é um edição limitada na tampa da embalagem o que nem sempre acontece.
De resto é exactamente igual, preta, super compacta e resistente, pincel de pontas duplas e espelho que ocupa toda a tampa da mesma.

Sombras em mais pormenor.

Num geral, todas as sombras da paleta são bem pigmentadas, muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, são muito macias e cremosas, não esfarelam e na minha pálpebra duram o dia todo, como tão carecas de saber eu tenho pálpebras mega oleosas pelo que uso sempre, mas sempre, primer de olhos.
A única coisa que tenho a apontar-lhes é que algumas das cores são relativamente poeirentas, mas nada que não se resolva com uma leve sacudidela de pincel antes de aplicar nos olhos.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila tem o nome de Bonfire, é de acabamento metálico e é um tom de laranja médio com um leve toque de dourado na formula. Em seguida temos a Sugar Maple que é um tom de champanhe levemente rosado também de acabamento metálico. A terceira sombra desta fila é de acabamento mate e é um tom de bege escuro, quase um café com leite muito claro que tem o nome de Beech.
A quarta sombra desta fila é um tom de verde musgo médio, é de acabamento metálico e tem o nome de Moss. Logo em seguida temos a Raindrop que é de acabamento metálico também e é um tom azul esverdeado, quase um tom de sereia.
Por fim nesta fila temos a Dawn que é de acabamento acetinado e é um tom de azul escuro profundo super bonito.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila começa com um tom de castanho escuro levemente avermelhado de acabamento metálico que tem o nome de Chestnut. Logo em seguida vem a Harvest Moon que é de acabamento acetinado e é um tom de laranja médio com um leve shimmer dourado que mal se nota. A terceira sombra desta fila tem o nome de Fawn, é de acabamento metálico e é um tom de dourado claro e bastante amarelado.
Em seguida temos um verde relva escuro que é de acabamento mate e tem o nome de Willow, e logo depois a  Dew Drop que é um champanhe tradicional de acabamento metálico. Por fim nesta fila temos a Pine Cone que é de acabamento metálico e é um tom de taupe com um leve shimmer prateado que mal se nota.

Pincel de pontas duplas que acompanha a paleta.

O pincel é exactamente o mesmo que vem sempre com as paletas da marca, de pontas duplas e esponjinhas daquelas de silicone. Não é nada de especial e eu particularmente não gosto, mas dá para desenrascar e é melhor do que as esponjas tradicionais.

No geral esta paleta é bastante bonita e versátil e é uma paleta boa para esta altura em que os laranjas e assim estão muito em alta e não tenha nada a apontar-lhe. Gosto dela e não em arrependo nada de a ter comprado, pois as cores são muito giras, a qualidade é boa e o preço é super acessível.
Quanto a aconselhar-vos ou não, bem isso depende muito dos vossos gostos pessoais porque embora seja uma paleta que até tenha tons neutros, tem também bastante cor e isso já depende muito se gostam ou não deste tipo de cores.

O que acham desta paleta? Gostam ou nem por isso? Vão adquiri ou vão deixar passar esta menina?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário