As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Review 142 - Paleta Goodnight Sweetheart da Sleek

Olá meninas!

A paleta da qual vos venho falar hoje é um compra muito recente, mas como é uma edição limitada e eu gostei imenso dela decidi dar-vos a minha opinião sobre ela antes que a mesma desapareça.
A paleta em questão é da Sleek foi comprada aqui , custou 10,49€ e tem o nome de Goodnight Sweetheart.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Plástico protector com o nome das sombras que acompanha a paleta.

Eu não vou falar da embalagem e da qualidade da paleta porque já aqui fiz review de imensas paletas da marca e a nivel de embalagem esta em nada difere das restantes. É um embalagem de plástico toda preta com o nome da marca e da paleta na parte de cima da mesma e na parte de trás vem informações referentes às sombras. A paleta trás um espelho que ocupa toda a tampa e um aplicador de pontas duplas do qual irei falar mais abaixo.
É uma paleta bastante compacta e bastante resistente e até hoje nada tenho do que e queixar acerca das embalagens da marca, todas as que tenho continuam intactas e sem qualquer defeito.

Sombras em mais pormenor.

Quanto à qualidade das sombras tenho a dizer.vos que são muito macias e cremosas, transferem com muita facilidade, não esfarelam, não são poeirentas, são muito fáceis de trabalhar e de esfumar, são extremamente bem pigmentadas e duram o dia todo na minha pálpebra, sendo que eu uso sempre primer pois as minhas pálpebras são extremamente oleosas e nada duram neles sem primer.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira fila de sombras começa com um tom de toupeira claro com um leve shimmer em tons de prateado que tem o nome de Seduction e é de acabamento metálico. Logo em seguida temos a Velvet Wrap que também é de acabamento metálico e é um tom de vinho claro com um leve toque de roxo.
A terceira sombra desta fila é de acabamento mate, tem o nome de Romance e é um tom de castanho escuro avermelhado. Depois temos a Lingerie que é de acabamento metálico e é um tom de dourado muito claro, quase um champanhe dourado. A Dusk é a quinta sombra desta fila, tem acabamento metálico e é um tom de toupeira bem mais escuro que a Seduction e com um toque de castanho na formula.
Por fim, nesta fila temos a Love que é um tom de rosa claro com bastante shimmer dourado na formula e de acabamento metálico.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila desta paleta começa com a By The Fireside que é de acabamento metálico e é um tom de rosa avermelhado, quase um vinho muito claro com algum rosa e um toque de cobre na formula. A segunda sombra desta fila tem o nome de Hold Me Tight e é um tom de castanho acinzentado de acabamento mate. Logo em seguida temos a Sweet Dreams que é de acabamento metálico e é um tom de castanho claro com um leve shimmer em tons de prateado na formula.
A quarta sombra desta fila é também de acabamento metálico, tem o nome de Love Is In The Air e é um tom de roxo acastanhado. Logo em seguida temos a Snuggle que é um dupe claro da Club da marca, e é um sombra de acabamento metálico super, super bonita. É uma sombra que em certas luzes parece verde e noutras castanha, a verdade é que é um tom super difícil de descrever, mas é lago que fica entre o castanho e o verde escuro.
Por fim, nesta fila e na paleta temos a Sleeping Beuty que é de acabamento metálico e é mais um tom de toupeira, mas desta vez um toupeira que puxa mais para o cinzento.

Aplicador de sombras que acompanha a paleta.

O aplicador que vem na paleta é o normal que vem em todas as paletas. De pontas duplas e daquelas esponjinhas de silicone que são mais resistentes que as normais, mas que eu não gosto igual, embora dê para desenrascar caso seja preciso.

Eu gostei imenso desta paleta, não só pelos tons que são simplesmente fenomenais como também pela qualidade que é excelente para o preço da mesma. É uma paleta que eu gostei imenso e que tens cores super bonitas e diferentes, mas que ao mesmo tempo são super usáveis para qualquer ocasião e aquela Snuggle, OMG, é linda de viver.
É uma paleta que eu vos aconselho imenso a comprar se gostam deste género de tons, pois é muito bonita e a qualidade é excelente, completamente in love por ela.

E ai desse lado, digam-me vocês, o que acham desta paleta? Gostam dela ou nem por isso? Acham que vale a pena ou é mais do mesmo?

Bjs*

2 comentários:

  1. Estava a ver o teu vídeo de compras de novembro. E sim vi tudo e sim pode ser longo mas vejo sempre. Quando falaste que tinha review no blog vim procurar. É sempre bom referires isso nos vídeos. Eu falo por mim, sou um pouco preguičosa para acompanhar os blogs, os vídeos são mais interativos. Mas acho que se complementam muito gem, o vídeo e o blig. Parabens pelo esforčo, que fazes em ter o blog atualiyado e contonua. Tem uma seguidora fiel.. Posso nào comentar sempre, mas acredita que vejo. Bji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel, sim ficou um bocado longo e o próximo não lhe vai ficar atrás... Fico contente que alguém tenha paciência para me ouvir por tanto tempo XD
      As vezes acabo pro me esquecer, mas vou sempre tentar referir isso nos vídeos. Muito obrigada pelas tuas palavras e pelo carinho e, claro, por estares por aqui.
      Bjs*

      Eliminar