As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

It the pan # 26

Olá belezas!

Hoje é dia de vos mostrar mais uma panelinha que decidiu aparecer num dos meus inúmeros produtos para sobrancelhas. Eu já falei aqui imensas vezes deste produto que é um duo para sobrancelhas, mas da parte mais escura e fria que entretanto acabou e como tal eu comecei a usar o outro lado, que não é o mais adequado para a minha cor de cabelo e de sobrancelhas, mas tem funcionado.


Este produto é da Essence e é o duo de sobrancelhas básico deles que tenho há imenso tempo e atenção que é o produto que eu uso no meu dia-a-dia para as sobrancelhas, o que quer dizer que é um produto que para além de barato, só custa 2.99€, é um produto que tem uma duração estupidamente longa.
Como disse acima, esta cor não é mais adequada para o meu tom de pêlo, mas em conjunto com outros produtos tem funcionado bem até e tenciono acabar com ela, claro que já não vai ser este ano de 2016, mas no próximo será com certeza.

E vocês, o que usam nas vossas sobrancelhas? E o produto que falei acima, conhecem ou nem por isso? O que acham dele?

Bjs*

2 comentários:

  1. Olá! Já tinha ouvido falar, mas nunca usei... parece ser boa opção, há produtos que rendem muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim é um excelente opção, e tendo em conta o preço vale mais a pena ainda.
      Bjs*

      Eliminar