As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Vicio da semana # 123

Olá gente!

Para começar a semana da melhor maneira, hoje venho mostrar-vos qual foi o meu vicio da semana passada que desta vez se trata de um creme de corpo, mais concretamente um manteiga corporal de uma marca que eu comprei numa loja online há algum tempo, e que pelo que sei não se venda cá por terras lusas, pelo menos eu nunca a achei por cá.


Esta manteiga corporal é super hidratante e mesmo assim super fácil de espalhar e de ser absorvida pela pele, sem a deixar pesada ou peganhente, e para complementar tudo isto tem um cheirinho super agradável que fica na pele por bastante tempo sem ser enjoativo.
É um produto que eu tenho estado a gostar bastante e que faz muito bem o seu papel, e a somar a tudo isto comprei-a numa promoção por um preço super acessível, que mais posso eu querer!!!

E ai desse lado, qual foi o vosso vicio da semana que passou? E o produto de que falei acima? Conhecem? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário