As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

I´ve it the pan #6

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um produtinho que chegou ao fim. Desta vez é um creme anti-estrias.


Nome/marca: Creme anti-estrias even & smoot da gama perfect body (150ml) da Oriflame.

Considerações gerais: Este creme promete prevenir o aparecimento de estrias e atenuar as que já existem. É formulado com vitamina E e proteinas de soja que melhoram a elasticidade da pele e deve ser aplicado 2 vezes ao dia para melhores resultados (manhã e noite).
Em mim, para dizer a verdade, ele praticamente não surtiu qualquer efeito. Eu apenas o usava de manhã (ok, também não usei como deve ser e pode ser por isso que não fez grande efeito) porque sou um bocadinho preguiçosa e à noite no Inverno está sempre muito frio...Lol.
Este creme é fácil de espalhar e absorve rapidamente. O cheiro poderá desagradar a algumas pessoas, uma vez que cheira mesmo a soja, eu particularmente gosto do cheiro dele.
Ele ainda está à venda, mas agora com imagem renovada (é a que esta em baixo). Não sei se a nivel da formula houve alguma alteração, mas em outras pessoas e aplicando 2 vezes ao dia (coisa que eu não fiz) pode resultar. Não se esqueçam que de pessoas para pessoa há muitas diferenças.
Preço: 26.00€, mas eu comprei em promoção por 16.99€ ou algo assim.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 1.

Alguma de vocês já experimentou este tipo de cremes? Sabem de algum que realmente funcione? Eu ando sempre à procura para ver se acho a cura milagrosa das estrias e da celulite, mas são sempre, ou quase sempre, tentativas falhadas.

Bjs*

4 comentários:

  1. Vou começar a testá-lo. Mas, na nova embalagem diz só para usar todos os dias, não diz se é 1x ou 2x. Fica atenta ao meu blog que em breve faço resenha dele :)

    http://sermulher-sm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Geralmente este tipo de produtos é para ser usado duas vezes ao dia. Espero que funcione bem melhor contigo do que funcionou comigo.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Sim, também espero que funcione. As minhas estrias não são muito visíveis então estou com esperança que resulte :)

      Eliminar
    3. Eu tenho algumas devido a engordar e emagrecer muito rapidamente, felizmente também não são muito visíveis mas incomodam-me muito na mesma.
      Bjs*

      Eliminar