As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Projecto de 10 perfumes para acabar.

Olá meninas!

Hoje venho-vos falar de projecto que iniciei esta semana. É um projecto onde escolhi 10 perfumes que tem estado muito encostados (ou seja, esquecidos) aqui em casa e que quero acabar para ver se consigo arranjar mais espaço para guardar outras coisas.
A medida que for acabando cada perfume irei dar a minha opinião concreta sobre ele na rubrica I've it the pan. Hoje venho-vos apenas mostrar os perfumes que escolhi para este primeiro projecto, pois concerteza, se este correr bem irei fazer pelo menos mais uns 2 ou 3.
Mostrando agora os perfumes:


Na fila de cima temos: Les plaisirs nature Eau de toilette de baunilha (100ml) da Yves rocher; Les plaisirs nature Eau de toilette de lichia (100ml) da Yves rocher; Les plaisirs nature Eau de toilette de kiwi (100ml) da Yves rocher e  Eau de toilette Moon (30ml) da Oriflame.
Na fila de baixo temos: Voyage voyage Eau de toilette So nice! (30ml) da Oriflame; Eau de toilette Savannah Wild (30ml) da Oriflame; Eau de toilette de Marshmallow (30ml) da Oriflame; Eau de toilette Bahia paradise (15ml) da Oriflame; Eau de toilette Bahia twilight (15ml) da Oriflame e por fim Eau de toilette Embrace her (15ml) da Oriflame.

E são estes os perfumes que pretendo acabar, pelo menos para já. Que acham do meu projecto? E vocês meninas quantos perfumes é que tem e acabm por se esquecer deles? Quantos é que acabaram por comprar e afinal não gostaram assim tanto deles?

Bjs*

4 comentários:

  1. Olá! Estou a fazer o mesmo com os meus perfumes. Guardei os novos e estou a tentar usar os mais velhinhos que ainda estão em condições; porque muitos deles já se estragaram e nem sequer foram usados! Gosto muito da rubrica I've it the pan!

    ResponderEliminar
  2. Olá Lu...

    É verdade, as vezes guardamos as coisas por tanto tempo que acabam por se estragar e também ocupar espaço, que no meu caso é precioso.
    Fico muito feliz por gostares da bubrica it the pan, também é uma das que mais gosto, pois significa que posso comprar outro produto novinho para colocar no lugar daquele.

    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Que boas memórias! Adorava o perfume da voyage voyage! Guardei um gel de duche até hoje por causa do cheirinho! Era fabuloso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que existem outras pessoas que também fazem esse tipo de coisas, já não me sinto sozinha. XD
      Bjs*

      Eliminar