As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Comprinhas/Presentinhos do mês de Dezembro de 2011 - Parte II

Olá meninas!

Voltei com a segunda parte das comprinhas/presentinhos do mês de Dezembro, e o que vos vou mostrar primeira são as coisinhas que comprei na Primark. Comprei apenas roupa e sapatos, pois não houve mais nada que me despertasse a atenção ou de que eu gostasse.



Da Mary Kay comprei também algumas coisinhas, e deixem-me dizer-vos que gosto muito dos produtos da Mary Kay, pois apesar de terem um preço um pouquinho mais elevado são muito bons, mas se pensarem bem até que as coisinhas não são assim tão caras em relação, por exemplo, à MAC.

Baton Lip Suede na cor Polished Pink. Quarteto de sombras nas cores Stunning e Splendid. Vernizes nas cores Plush Plum, Lavish Sable e Gold Leaf. Exotic Passionfruit gel de banho. Batons nas cores Apricot Glaze e Frosted Rose. Baton na cor Give Joy (1€ do valor do baton reverte a fovar da Nariz Vermelho).

Na Yves Rocher, desta  vez comprei muitas coisinhas.É sempre o mesmo, cada vez que vem o bendito do catálogo com os produtos/promoções para o Natal fico completamente doida e é isto que acontece, mais coisinhas que se mudam para o meu doce lar...Lol!

Colecção Fruit de Noel: Gel de banho, Loção de corpo, Sabonete para mãos, Eau de Toilete, Creme de mãos e Bálsamo de lábios. Tradition da Hammam óleo de duche oriental. Colecção Les Plaisirs Nature Tangerina de Itália: Gel de banho, Leite para o corpo (a dobrar porque é simplesmente uma maravilha), Sabonetes, Vela (Fez reflexo e não se vê, mas é aquela caixinha que está por cima do gel de banho em miniatura), Gel de banho miniatura e Eau de Toilette. Tradition de Hammam Vela perfumada. Épices de Noel vela perfumada. Les Plaisirs Nature exfoliante corporal de morango e Leite para o corpo de framboesa. Conjunto de três mini sabonetes.

Palete de maquilhagem olhos "efeito esfumado". Quarteto de sombras Smoky Doré, or e "faux noirs". Pó conforto matificante (na foto não dá para ver muito bem, mas este pó é brilhante).Trio de sombras dégradé - efeito mate e nacarado. Pó solto Copper Sun. Lápis de olhos Duo Kohl nas cores Vert Intense & Or e Brun mordoré & Paillette Cuivre. Lápis de olhos Jumbo nas cores Cuivre e Bronze. Gloss iluminador na cor 06 Fraise. Gloss de lábios cor intensa na cor 07 Ocre Nude. Gloss de lábios nas cores cuivre Nacré e Baie. Iluminadores nas cores Soleil Doré e Soleil Cuivré. Les Plaisirs Nature Gloss de tangerina da Itália. Máscara de pestanas em glitter dourada. Baton na cor Nude rose Nacré. Vernizes nas cores: Paillete Cuivre, Sapin, Èbène e Baie.

Da Avon comprei também algumas coisinhas que andava anciosa por experimentar e outras que nem tanto, mas mesmo assim vieram a reboque aqui para casa.

Linha Naturals Leite e Mel: Loção de corpo e Spray corporal. Spray corporal perfumado Tempting chic. Mini Eau de Toilette Infinite Moment. Base de maquilhagem Ideal Flawless nas cores Nude e Ivory. Base de maquilhagem Ideal Flawless Cream-To-Powder nas cores Nude e Ivory. Pó compacto Ideal Flawless nas cores Light Medium e Fair. Super Shock lápis delineador em gel nas cores Golden Fawn e Blackberry. Magix corrector iluminador nas cores Fair e Medium. Moisture Seduction Lip Gloss nas cores Pearly Pink, Sweet Clementine e Glimmering Champagne. Quartetos de sombras nas cores Smoke & Mirrors e Mystery. Arabian Glow Pó bronzeador na cor Shimmering Bronze. Nail Expert base para verniz revitalizante. Verniz para unhas Nailwear Pro nas cores Fuchsia Fun e Blue Escape. Baton para lábios nas cores Nude And Infused, Apricot Mystery e Purple Hazed. Color Trend batons de edição limitada para o dia dos namorados nas cores: Valentine, Frist Date, Chocolate Kiss e Flirt Alert.

Este miminho da minha irmã deixou-me muito contente, pois quem me conhece sabe que eu sou completamente doida por chocolate, e como tal este menino vai fazer-me muito feliz, pelo menos assim o espero... Vou usá-ló muito, muito mesmo. Esqueci-me foi de vos mostrar, mas vinha já com a tablete de chocolate, morangos e tudo a que tinha direito, mas eu acabei por comer os morangos e não usar o dito cujo, mas assim que surja oportunidade, não me escapas, há isso é que não.
A minha mana é mesmo o máximo, adoro-a!

Foundant de chocolate.

Outro dos miminhos que me deixou muito feliz, foram estes brincos de prata que a minha prima S. me ofereceu. São mesmo a minha cara, e agora eu não os quero usar para não estragar, vou só ficar a olhar para eles...Lol! Claro que vou usá-los muito, pois gostei muito mesmo, são totalmente eu! Desculpem é a qualidade ruim da foto, mas foi o que se arranjou, eles parecem meio amarelados e tal, mas são mesmo é prateados como eu gosto.

Bem minhas lindas, por hoje é tudo, amanhã mostro-vos a última parte das comprinhas/presentinhos do mês de Dezembro para não ficarem post muito longos e vocês não se aborrecerem de ler até ao fim.
Se quiserem saber alguma coisinha ou ver em promenor diga-me nos comentários que assim que tiver tempo mostro-vos.

Bjs*

3 comentários:

  1. Só coisas lindas! Adorei tudo! Os blusões são super giros!

    ResponderEliminar
  2. Mais um post para eu ficar a babar em frente ao pc =P

    ResponderEliminar
  3. Olá Martinha,

    É verdade, e para além de giras, são super quentinhas.

    Bjs*

    Olá Rute,

    É tão estranho escrever "Olá Rute", parece que tou a falar comigo mesme...Lol
    Eu também sofro disso algumas vezes...

    Bjs*

    ResponderEliminar