As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Desabafo e aviso à Sra. anónima

Olá meninas!

Eu não era para fazer este post, mas como já é a segunda vez que me acontece uma situaçãop destas, decidi vir aqui deixar um aviso à Sra. anonima que anda a passear aqui pelo meu blog, só não vou descer tão baixo como ela porque, felizmente a minha mãe deu-me duas coisas muito importantes na vida. Educação e respeito, coisa que esta Srta anonima desconhece concerteza, pois não tem qualquer educação nem respeito pelo trabalho dos outros.

Venho desde já avisar-te Sra anonima que se não gosta de mim ou do meu blog excusa de cá vir para me chamar nomes e ofender, pois se não tem mais nada para fazer arranje. Em vez de me vir chataear o cerebro vá mas é fazer limpeza, por exemplo. Se não gosta do meu blog ou de mim porque é que gasta o seu tempo a vir aqui, não tem coisas melhores para fazer? Quando eu não gosto de alguma coisa não perco tempo a olhar para ela, como bem devia ser...
Peço-lhe encarecidamente que deixe de comentar o meu blog ou então tomarei as minhas medidas e pode ter certeza que se vai arrepender do que anda a fazer.

Quanto as minhas meninas lindas, eu gosto muito de todas vocês e agradeço todos os comentários e visitas que fazem aqui no nosso cantinho e também o facto de serem minhas seguidoras. Apesar de serem poucas são boas e estão todas no meu coração.
Eu não tenho um blog para me vangloriar das coisinhas que tenho ou para receber o que quer que seja, eu tenho um blog porque gosto de maquilhagem e gosto de compartilhar o pouco que sei com outras pessoas e também aprender mais alguma coisa. E claro que ler os vossos cantinhos também é muito importante, passo lá todos os dias, embora quase nunca comente, mas isso faz parte do meu feitio.
O blog é só um passatempo, como outro qualquer, onde eu perco o meu tempo a escrever para vocês aquilo que acho de determinada coisa/produto, e não me importo de aqui perder o meu tempo, porque é uma cosa que eu realmente gosto de fazer, mas se isto continuar vou concerteza deixar o blog porque eu entrei neste mundo para me stressar, mas sim para me divertir. Sei que já não é a primeira vez nem sou a única a quem isto aconteceu, mas eu tenho realmente pouca paciência para este gente invejosa e que não tem o que fazer.
Para vocês terem noção dos comentários despreziveis que esta Sra anonima me deixou. O primeiro foi nas minhas últimas comprinhas onde ela deixa um palavrão que não vou aqui repetir e se "queixa" : " Comprinhas?? Deves ter f. um ordenado nisso tudo.". Mas o que tem ela a ver com isso. eu compro o que quero e o que o meu dinheiro me permitir. Há pessoas que poupam para comprar roupa ou outras coisas, eu poupo para comprar maquilhagem e ninguém tem nada a ver som isso.
Meninas eu peço desculpa por este post mais agressivo, mas estou realmente muito chateada com esta situação e não a vou tolerar mais. Concerteza que alguma de vocês já passou por isto e sabe o quanto é chato.

Quanto à Sra anonima é melhor ir arranjar o que fazer, porque ficar pela net e pelos bloges dos outros a fazer comentários maldosos e cheia de inveja não lhe faz nada bem à saude. Arranje mas é o que fazer, porque para ter tempo para andar a chatear os outros é porque deve ser mesmo uma desocupada. Se olhar bem deve ter muita coisainha para fazer ai por casa em vez de andar a chatear as pessoas. Concerteza tem muita roupa para passar a ferro ou muito pó para limpar. Vá mas é fazer isso em vez de me chatear e ficar cheia de inveja, que isso só lhe faz é rugas minha querida! Há e quase que me esquecia Sra. anonima tenha cuidado ou eu ainda a acho!

Minhas meninas, mais uma vez peço desculpa pelo post chato, mas tinha de o fazer. Espero que compreendam!

Bjs*

2 comentários:

  1. Nao ligues querida =/ Normalmente é gente mesmo sem nada para fazer =))
    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  2. Olá Swan,

    Muito obrigado pelo apoio querida!

    Bjs*

    ResponderEliminar