As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Vicio da semana #15 - Paint pot Bare Study.

Olá meninas!

Mais uma vez o vicio da semana está atrasado, só para não variar nada. O vicio desta semana que passou foi sem sombra de duvidas o paint pot da MAC na cor Bare study que eu usei todos os dias da semana passada. Ele tem uma cor bege rosada com um toque de champanhe que assim que se aplica abre logo o olhar. Tenho-o usado sobre toda a palpebra móvel e depois faço o concavo com outra cor mais escura, adoro o efeito, é super fácil de fazer e dura o dia todo.


O que acham do meu vicio da semana? Também são viciadas em paint pots tanto como eu?

Bjs*

2 comentários:

  1. Olha lá está uma coisa que sinceramente nao uso, nem me vejo a usar...sou muito esquisita com sombras e siga a minha palete de 120 cores :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Lady de Verniz Amarelo,

    Eu também não ligava e nem gostava de sombras cremosas, mas depois de experimentar os paint pots fiquei in love. Mas claro que gostos são gostos e peles são peles, mas eu já não consigo viver mais sem. Obrigado pelo comentário!

    Bjs*

    ResponderEliminar