As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

I've it the pan #66

Olá meninas!

Cá estou eu com mais um it the pan sobre um produto para rosto.

Nome/marca: Tónico de limpeza da gama Solutions Pure Pore-Fection (200ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto é formulado com com ácidos hidróxidos Alfa e Beta (não me perguntem o que isso é que eu também não sei), e promete afinar e deixar a pele limpa e sem brilhos ajudando também a fechar e diminuir o tamanho dos poros.
Em mim, ele funcionou muito bem. Deixa a minha pele limpinha sem a deixar seca e a repuxar, ajudou-me a controlar a oleosidade por mais tempo, rende bem e tenho a impressão que deu uma ligeira melhoria nos meus poros, para além de tudo isto, gosto muito do cheirinho dele, é agradável e  suave ao mesmo tempo. Gostei bastante deste produto e provávelmente vou voltar a comprar.

Preço: 5.30€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Por acora é tudo, meninas. Se quiserem dar a vossa opinião acerca deste menino estejam à vontade.

Bjs*

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar, mas deve ser muito bom! =)

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    É da Avon e foi dos meus tónicos favoritos até hoje. Gostei muito dele...

    Bjs*

    ResponderEliminar