As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 19 de maio de 2012

I´ve it the pan #69

Olá meninas!

Cá estou eu com mais um it the pan, desta vez de um produto para corpo que eu considero indisprnsável o seu uso diário.
Nome/marca: Desodorizante roll-on anti-transpirante 24 horas de efeito relaxante (50ml), da Cristian Lay.

Considerações gerais: Este menino não promete grandes feitos e para mim é apenas um desodorizante normal. Cumpre bem a sua função, claro que não evita o suor por 24 horas como promete, mas umas boas 8 a 9 horas sim. Mancha um bocadinho a roupa, mas como não é assim uma coisa exagerada e só acontece com a roupa preta não me incomoda muito, pois se sei que vou usar roupa preta uso outro que sei que não mancha. O que me agrada mesmo nele é o cheiro, é assim uma coisa que me acalma mesmo, cheira a natureza, ar livre, olhem não sei explicar, mas gosto muito, se bem que a algumas pessoas pode não agradar pois é um bacado forte, mas depois de aplicado só se nota uma leve fragrância, muito suave.
Para mim ele é razoável, e pelo preço que custou não estou arrependida de o ter comprado.

Preço: Entre 2€ e 3€ (já não sei bem).

Compraria de novo: Provavelmente não!

Avaliação (0-5): 3.

Então meninas, alguém já conhece ou já usou este ou outros produtos da marca? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário