As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Review #9 - Gloss sublimador com efeito plump da Yves Rocher

Olá meninas!

Cá estou eu com mais uma review da semana e desta vez é de mais uns glosses que eu gosto muito. São os glosses sublimadores com efeito plump da gama Couleurs Nature da Yves Rocher. Estes glosses mudaram recentemente de embalagem, mas penso que a formula continua a ser a mesma.


Os glosses vem numa embalagem de plástico super duro transparente com a tampa num tom roxo tipo tubo grande e trazem um aplicador em forma de pincel que eu gosto muito. As embalagens são bastante resistentes, trazem 5ml de produto e custaram 9.99€ cada um. Eu tenho três cores destes meninos e tenho pena de não ter comprado todos. Vou experimentar a comprar um da nova embalagem para ver se são tão bons como estes, depois de experimentar conto-vos tudo...


O aplicador como podem ver a foto acima é em pincel, o que facilita a aplicação.

A marca diz que estes glosses tem efeito plump, mas eu não noto diferença nenhuma e não me ardem nada os lábios, deixam apenas uma sensação de fresquinho muito agradável. São um pouco peganhentos, mas nada de muito exagerado, não tem qualquer sabor, mas tem um cheirinho a doces que é uma maravilha. São pigmentados e duram umas boas 3 a 4 horas nos lábios se não comer nem beber.
Como já referi tenho 3 cores.


A mais clara de todas é a 05 Coco que é um gloss transparente com uns glitters muito fininhos que nem se sentem nos lábios. Ele deixa apenas um brilho bonito nos lábios não adicionando qualquer cor.

A segunda cor é um nude rosado que é a cor 08 Fraise. Este já adiciona alguma cor aos lábios, mas nada assim muito marcante pois trata-se de um nude quase da cor dos meus lábios, em todo o caso é bem pigmentado para um gloss.

A terceira cor é a que mais se nota nos meus lábios e por isso a mais pigmentada de todas as que tenho. A cor chama-se 03 Mangue e é um rosa escuro com um pouco de vermelho na formula.

De todas as cores a que mais tenho usado é a 05 Coco por ser a mais versátil e também por ter sido a primeira que comprei. Mas no geral gosto muito de todos eles.

Conhecem estes glosses? Já alguém experimentou estes e os da nova embalagem e me sabe dizer se tem a mesma formula?

Bjs*

2 comentários:

  1. Amei a revisão querida..

    Parecem ser muito bons..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Estrelinha,

    Ainda bem que gostaste...
    São mesmo bons, pena é terem sido substituidos por outros, mas em breve vou comprar um dos novos para ver se a formula é amesma.

    Bjs*

    ResponderEliminar