As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vicio da semana #12 - Baton da MAC

Olá meninas!

Desculpem, mais uma vez, a minha ausência aqui do blog, mas tenho andado mesmo sem tempo para cá vir, tenho tido mesmo muito que fazer. Hoje, apesar de já ser quarta-feira venho postar o vicio da semana que era para ter saido na segunda-feira, mas só para não variar vem atrasado, como sempre.
O vicio da semana passada foi muito dificil de escolher, mas acabei por optar pelo baton que usei em todas as vezes que me maquilhei, que não foram muitas. O baton que escolhi é da MAC, de acabamento cremesheen e na cor Creme D'Nude que, como o nome indica é um nude.
Eu adoro batons nudes, e este é sem sombra de duvidas um dos meus favoritos, pois vai bem com todo o tipo de maquilhagem e apesar de deixar a boca mais apagada, não deixa aquele aspecto de morta.


Então meninas, o que acham do meu vicio da semana? Gostam dos batons da MAC? Eu adoro-os e tenho alguns, embora os use pouco. Acho que acontece por eu ter muitos batons, não sei...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário