As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 9 de junho de 2012

I´ve it the pan #70

Olá meninas!

O it the pan de hoje é sobre um removedor de verniz com acetona que comprei há já não sei quanto tempo e que para minha grande felecidade chegou finalmente ao fim.


Nome/marca: Removedor de verniz (250ml), não sei a marca, mas comprei nos xinhocas.

Considerações gerais: O primeiro ponto é que este removedor tem acetona, componente que não é benefico as nossas unhacas. O segundo é que o cheiro é muito forte. E terceiro o produto começa a funcionar mal após algum tempo de aberto, ou seja, passado 2 semanas de o abrir começou deixar de remover o verniz das minhas unhas com a mesma facilidade que no inicio.
A embalagem é enorme e o preço é super amigo do bolso, mas ele não é lá muito bom. Deixa as unhas secas, não gosto do cheiro, contém acetona e deixa de "funcionar" como deve ser com o passar do tempo. Por todos estes factos que já referi, eu não aconselho este produto, pois na minha opinião ele não vale lá grande coisa e não faz o seu trabalho como deve ser.

Preço: 0.80€.

Compraria de novo: Não!

Avaliação (0-5): 0.

Por agoara é tudo! Alguma de vocês já experimentou esta maravilha (ironia das ironias)? Preferam removedores com ou sem acetona? Contem-me tudo minhas lindas...

Bjs*

3 comentários:

  1. nunca usei acetona dos chineses porque nos supermercados como continente encontra-se um grande e é 0.99€ se não me engano mas agora quero usar sem acetona que noto as unhas mais fracas e quero ver se elas fortalecem
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. Eu detesto removedores sem acetona! Os meus (se calhar tive azar com eles) deixam gordura nas unhas e no frasco e não são nada eficazes a retirar o verniz :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Catarina,

    Os removedores de verniz sem acetona são muito melhores para a saude das nossas unhas pois não as deixam tão fracas e secas como os removedores de verniz que contém acetona. Eu sempre que posso opto por removedores sem acetona.

    Bjs*



    Olá Lu,

    Nunca notei que os meus removedores de verniz sem acetona me deixassem as unhas gordurosas, talvez isso dependa da marca, mas com os que tenho usado nunca aconteceu. Realmente eles são um bocadinho menos eficazes a retirar o verniz, mas nada por ai além, basta passar o algodão mais uma vez e saem bem. Os removedores sem acetona que já usei tem funcionado muito bem, mas deve depender de marca para marca.

    Bjs*

    ResponderEliminar