As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

A rubrica dos 3 B's #4

Olá mneinas!

Hoje trago-vos mais um post com um produtinho bom, bonito e barato em várias cores. Os produtos que venho mostrar-vos hoje são os Gel eyeliner da Essence que eu amo e já não vivo mais sem.

 Embalagens vistas de cima.
 Parte de baixo das embalagens.
 Embalagens abertas.

As cores que tenho são: 01 Midnight In Paris; 02 London Baby; 03 Berlin Rocks; 04 I Love NYC e 05 Miami's Ink.

Swatches feitos apenas com uma passagem de pincel e sem qualquer tipo de primer.

Embalagem: A embalagem é bastante pratica, mas nada resistente. A tampa é de um plástico duro e resistente e da cor do gel eyeliner que vem dentro da embalagem, mas o "potinho" onde vem o produto é de vidro grosso e por isso é preciso ter muito cuidado para não deixar cair ao chão e partir. Eu já viajei com este produto e nunca tive qualquer problema, mas é realmente preciso ter cuidado para que não se parta. Cada potinho traz 3 ml de produto.

A minha opinião sobre o produto: De todos os eyeliners em gel que já experimentei estes da Essence são os melhores, e para além de terem uma excelente qualidade o preço também é muito bom. Uma coisa que me agarda bastante neles é o facto de a embalgem ser de vidro, o que mostrar algum cuidado e elegância com as embalagens dos produtos. Apesar de as tornar um pouco mais frágeis eu gosto delas assim.
O cheiro deles faz-me lembrar caramelos, mas é bem suave e não se nota a não ser que vão lá cheirar de proposito.
Mas o que mais gosto neles é a pigmentação e a duração. Quanto à pigmentação tenho de dizer-vos que são dos mais pigmentados que tenho e com uma passagem a cor já fica bem marca e uniforme e a duração é excelente. Já cheguei a estar com eles nos olhos 16 horas e nunca borram, carimbaram ou sairam do lugar. Claro que vão desvanecendo, mas nada assim de muito significativo, praticamente nem se nota que vão perdendo a cor. Apesar de ser waterproof são extremamente fáceis de retirar e saem com um desmaquilhante normal, não há necessidade de usar um desmaquilhanet à prova de água. E são realmente resistentes à água, mas claro que se forem lá esfregar sempre acaba por sair um bocadinho, mas nunca todo.
Não tenho qualquer ponto negativo a apontar-lhe e sempre que achar mais cores irei comprar, pois a relação qualidade-preço é excelente. Já não vivo mais sem!

Preço: Se não estou em erro, 3.49€ mas não sei de certeza. Se alguma menina souber que deixe nos comentários sff.

Por agora é tudo, se tiverem alguma cosa a acrescentar ou que queiram saber é só deixarem um comentário.

Bjs*



3 comentários:

  1. tenho 2 deles e adoro! são mesmo muito bons, no início estranhei a sua consistência, mas depois de me habituar não quero outra coisa!

    ResponderEliminar
  2. Arõ! Sou louca por esses eyeliners. Perfeitos e excelente qualidade preço! Não tenho qualquer razão de queixa deles. Uso diariamente, há já uns anos!!
    beijocas!!

    Bárbara

    http://betty-nails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Tee,

    Eu ao principio também estranhei muito o facto de serem tão moles, pois estava habituada a gel eyeliners bem mais duros, mas agora já não vivo sem eles. São tudo de bom, desde que os tenho nunca mais usei nenhum dos outros que tinha.

    Bjs*


    Olá Bárbara,

    São mesmo de excelente qualidade. Já tenho stock do preto com medo que algum dia acabem.Lol!

    Bjs*

    ResponderEliminar