As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Amostras acabadas # 26

Olá gente gira!

Hoje era dia de review, mas esta semana não vai haver porque não tive tempo de a acabar, por isso deixo-vos com mais um post de amostras acabadas.
Desta vez venho-vos mostrar mais algumas amostras que finalmente acabei aqui em casa. Como sabem ando empenhada em acabar com grande parta das minhas amostras foil e tamanhos travel porque apenas ocupam espaço e são coisas que eu raramente uso, e até agora a coisa até tem corrido bem.


Champô fortificante força e brilho da Fructis ( 2 x 10 ml ), da Garnier - Eu usei durante muitos anos os champôs e condicionadores da Fructis e adorava, deixei de os comprar quando em comecei a preocupar com a crueldade animal, mas sempre funcionaram muito bem comigo, e este não foi diferente.
Este champô promete força no interior e brilho no exterior e como é óbvio com 20 ml de champô não sei ele faz ou não o que promete, no entanto é um champô que limpa bem o cabelo sem o deixar demasiado embaraçado, rende bem, faz espuma na medida certa e tem um cheiro divinal que fica no meu cabelo por bastante tempo. Não sei como é com vocês, mas eu sempre adorei o cheiro desta gama.
Eu gostei dele e ele funcionou bem no meu cabelo, é um produto que se não fosse as minhas grandes duvidas acerca de a marca testar em animais eu comprava, mas assim não vou comprar de todo. Mas para quem não se importa com isso, (o que digo-vos já, é um grande crueldade, basta pesquisarem um bocadinho acerca para mudarem de ideias), é um bom produto e tem preços bastante acessíveis.

Champô para cabelo fino com rosmaninho e mirtilo da gama Nature Secrets ( 10 ml ), da Oriflame - Na amostra não vem as promessas dele, pelo que não vos sei dizer ao certo. No entanto é um champô que lava o cabelo em profundida, deixa-o com algum volume a mais, rende bem, não deixa o cabelo demasiado embaraçado e faz bastante espuma.
A única coisa que não gostei nele foi o cheiro, mas a verdade é que ele também não fica no cabelo pelo que não é grave.
É um produto que eu gostei e que compraria pois funcionou muito bem e é muito adequado ao meu tipo de cabelo, e pelo que sei não é de todo muito caro. Será dos primeiros que pensarei em comprar quando precisar de comprar champô, o que confesso ainda vai demorar um bom tempo.
Se tem o cabelo fino, oleoso e com pouco volume aconselho-vos a experimentar, porque realmente no meu funcionou muito bem.

Creme de massagem para as pernas ( 3 ml ), da CirkuVen - Este produto é um daqueles géis refrescante para pernas que prometem aliviar a fadiga e o cansaço das pernas, e mais uma vez a amostra é demasiado pequena para ter bem certeza, deu para uma das minhas pernas apenas.
No entanto e pelo que pude sentir, ele refresca e alivia levemente as pernas, mas existem outros que o fazem com muito mais intensidade e por muito mais tempo, pelo que é um produto que eu não compraria e não vos aconselho. Experimentem antes o da Yves Rocher que é bem melhor.

Condicionador para cabelo da fama Color Protect ( 10 ml ), da Pantene - Este produto é indicado para cabelos pintados ou com madeixas que não é de todo o meu caso, e promete ajudar a proteger a cor e o cabelo pintado e dar ao cabelo um aspecto saudável, sedoso e macio.
Esta é mais uma marca que eu gostava e que deixei de comprar quando tomei mais consciência da crueldade animal, embora ainda tenha encalhados aqui em casa alguns produtos deles, e continue a adorar o cheiro deles.
Este em concerto é um condicionador que hidrata levemente o cabelo, deixa o cabelo muito suave, macio e brilhante, ajuda imenso a desembarcar, rendeu bem, é fácil de aplicar e de espalhar pelo cabelo, e tem um cheiro muito bom que fica no cabelo por algumas horas.
Quanto ao facto de fazer alguma coisa pelo cabelo pintado ou com madeixas não vos sei dizer primeiro porque o meu cabelo está em estado virgem e mesmo que não estivesse com esta pequena amostra não daria para ver algum resultado.

Pó limpador/exfoliante da gama Green Tea ( 1.5 gramas ), da Missha - Este produto diz ser um pó que limpa e exfolia a pele e promete ajudar a manter a pele brilhante ao mesmo tempo que elimina células mortas, pontos negros e restos de maquilhagem.
Ora pois muito bem este produto trata-se de um pó que vocês tem de misturar com água e depois de misturado faz uma espuma cremosa. A primeira vez que usei este produto foi como exfoliante e não gostei, não senti qualquer diferença ou exfoliação na pele do meu rosto. Acabei então por o usar como limpeza à noite a assim até gostei dele, limpa bem a pele sem a agredir, é fácil de usar, rende bem e o cheiro é muito suave e não fica na pele, mas atenção que cheira mesmo a chá verde. 
No entanto é um produto que eu não vi diferenças nenhumas pelo que não o compraria e não vos aconselho a comprar. É diferente e engraçado de usar, mas não é nada de especial e não vi qualquer diferença nem nos meus pontos negros nem na textura da minha pele.

E pronto gente, foram estas as amostras que terminei nos últimos dias. Conhecem algum dos produtos? O que acham dele? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário