As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

It the pan # 24

Olá meninas!

Desta vez, venho mostrar-vos mais um belo rabo prateado e tal como os anteriores que vos tenho mostrado, este também é da paleta Natural Eye da Too Faced, que como vocês estão carecas de saber é a paleta que eu tenho no projecto pan taht palette deste ano.


Desta vez, a sombra que bateu na panela e que me deixou muito feliz por isso foi a Nude Beach que é uma sombra muito bonita, mas que eu não gosto porque ela tem glitters na formula, bastante grandes até, que ao longo do dia entram para dentro dos meus olhos e magoam. Tenho-a usado com uma base de sombras pegajosa, e melhorou bastante isso, mas mesmo assim não acabou com isso.
Esta vai ser uma sombra que eu vou ter muita dificuldade em usar até ao fim e que não sei se o quero fazer, mas vamos ver, pode ser que consiga achar uma boa forma de a usar. Se alguém tiver sugestões sou toda ouvidos, quer dizer, olhos...

E vocês tem visto panelinhas nos vossos produtos ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário