As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Review # 141 - Paleta Moondust da Urban Decay

Olá meninas!

A review desta semana é sobre uma paleta que está na minha colecção há muito pouco tempo, mas que mesmo assim já roubou o meu coração de tão bonita que ela é.
A paleta em questão é a Moondust da Urban Decay e a minha foi comprada na Sephora por cerca de 52/53€ já não sei bem ao certo.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Quando comprei esta paleta estava meio na duvida, pois na altura ela não tinha tester, mas olhem, felizmente, não me arrependi nada de a ter comprado.
A paleta em si é de plástico duro e resistente em tons de prata e chumbo, tudo muito bling bling como podem ver pela foto. O nome da marca vem em relevo em tons de preto e o nome da paleta recortado em prateado.
A parte de trás é do mesmo material e vem um autocolante com algumas informações acerca da paleta como a quantidade, a validade, entre outras coisas.
A paleta fecha com um sistema de íman que me parece bastante seguro e também fácil de abrir e de fechar e a tampa trás um espelho que ocupa todo o tamanho da mesma, o que eventualmente pode vir a dar jeito. 
A paleta vem com 8 sombras sendo que cada uma trás 0.7 gramas de produto, o que dá um total de 5.6 gramas de produto em toda a paleta.

Sombras em mais pormenor.

Eu confesso que acho que a qualidade da primeira fila de sombras deixa algo a desejar ao nível da pigmentação. Acho-as pouco pigmentadas e não gosto de as ver no olhos sem uma sombra base do mesmo tom, pois ficam espaços vazios e não ficam bonitas. Já a segunda fila é uma maravilha em questão de pigmentação, são sombras super pigmentadas e que cobrem sem deixar qualquer espaço vazio.
Tirando a questão da pigmentação, todas as sombras, são muito macias e cremosas, não esfarelam, não são poeirentas, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de trabalhar e de esfumar e duram o dia todo na minha pálpebra, já sabem que eu uso sempre primer, pois as minhas pálpebras são um poço de oleosidade e nada dura nelas sem primer...

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos com apenas uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.

Vou já falar-vos do acabamento mega diferente que estas sombras tem, pois todas as sombras da paleta tem o mesmo acabamento, pelo que não vale a pena estar a falar de uma em uma.
Estas sombras são muito, mesmo muito metálicas e a juntar a isso tem um acabamento duochrome que em algumas delas é mais evidente do que noutras. É um acabamento de sombras que eu acho que nunca vi, a nãos er talvez em alguns pigmentos que tenho aqui em casa, mas que é muito bonito e para quem gosta de sombras com brilho é brutal.

Swatches da primeira fila desombras.

A primeira sombra da primeira fila tem o nome de Specter e é um tom de rosa muito clarinho com imensos reflexos nos mesmo tons e em tons de rosa mais escuro. Em seguida temos a Element que é tom de laranja avermelhado que em certas luminosidades tem uns reflexos cobre super bonitos. A terceira sombra desta fila tem o nome de Magnetic e é um tom de roxo médio com imensos reflexos em tons de azul, rosa e lilás.
Por fim, nesta fila temos a Lightyear que é um tom de verde relva com imensos reflexos em tons de verde e azul sereia.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila começa com um tom de chumbo médio com imensos reflexos em tons de chumbo mais escuro e de prateado. A seguir temos a Lithium que é um tom de castanho de fundo dourado velho com imensos reflexos em tons de prateado, dourado e mostrada. Logo em seguida vem a Vega que é um tom de azul médio com imensos reflexos em tons de azul mais claro e mais escuro. Por fim, temos um tom super difícil de descrever que tem o nome de Galaxy e é um tom que mistura verde com azul e com chumbo, sendo a cor mais evidente o verde. Para além disso tem imensos reflexos em tons de verde e azul mais claro e também em prateado. Acho que de toda a paleta esta e a Lithium são as minhas cores favoritas da paleta.

Eu estou inlove por esta paleta e para mim valeu imenso a pena a compra da mesma, apesar de a primeira fila de sombras não ser bem aquilo que eu estava à espera.
Em todo o caso e se vocês são pessoas que preferem sombras mate e não gostam de sombras com brilho esta não é, de todo, uma paleta para vocês. Agora se são como eu e gostam de brilhar força nisso que esta paleta é divinal, e apesar de ter tons bastante coloridos, a maioria deles são tons que se conseguem usar com facilidade no dia-a-dia e não ficam too much.
Gosto imenso dela e não me arrependo nada de a ter adquirido, pois não tenho nada assim na minha colecção, e olhem que a minha colecção roça quase a insanidade, shme on me....

E ai desse lado, alguma de vocês anda de olho nesta menina? O que acham dela? Gostam ou nem por isso? Eu estou completamente apaixonada por ela...

Bjs*

2 comentários:

  1. Parecem bem pigmentadas! E que cores lindas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é bem pigmentada e as sombras são bem diferentes relativamente ao acabamento, super bonitas mesmo.
      Bjs*

      Eliminar