As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Amostras acabadas # 27

Olá meninas!

Hoje é dia de vos mostrar mais algumas amostras que terminei aqui em casa, sendo que desta vez, todas são foil packet, e tenho a dizer-vos que com o uso destas, acabaram-se aqui em casa as amostras de corpo neste formato.. Yehhiiii...



Champô para cabelos secos com karité e mel da Le Petit Marseilliais ( 2 x 10 ml ) - Este produto é especifico para cabelos secos, desvitalizados e danificados e promete nutrir, reparar e recuperar o cabelo dos danos sofridos. 
Ora com bem podem calcular não vos posso dizer se cumpre ou não o que promete apenas usando estas duas amostras que deram para lavar o cabelo 4 vezes, mas é um champô que eu achei demasiado abrasivo para um cabelo seco, sendo que no meu cabelo mega oleoso, ele funcionou e até muito melhor do que eu esperava.
É um produto que faz bastante espuma, rende até bem e tem um cheiro agradável, mas que não fica no cabelo.
Não vos sei dizer ao certo se o comprava ou não, mas é provável que se precisasse comprasse pois apesar de não ser indicado para o meu tipo de cabelo, ele funcionou com ele e bem até. 

Creme de limpeza delicado sem sabão da gama Xémose da Uriage (12 ml) - Este creme de limpeza diz ser indicado para peles muito secas, sensíveis e com tendência a atópicas e promete limpar a pele sem a agredir, irritar ou deixar seca.
Eu não costumo gostar deste género de produtos e pela primeira vez na vida, gostei deste. É um creme de limpeza muito suave que limpa bem a pele, faz espuma na medida certa, não tem cheiro, é bastante cremoso e rende bem.
É muito provável que eu não o comprasse a não ser que a minha pele precisasse de algo do género, mas se precisasse seria, sem dívidas este que eu comprava pois foi o único que eu gostei até hoje. Se precisam de algo deste género experimentem este pois achei-o muito bom.

Gel de limpeza emoliente para peles atópicas da gama Nutratopic da ISDIN ( 3 x 5 ml ) - Este produto é especifico para a pele atópica e diz ser enriquecido com óleos hidratantes e promete limpar a pele sem a deixar irritada.
Ora realmente ele cumpre o que promete, mas eu confesso que não gostei nada dele e acabei por misturar estas amostras com outros géis de banho. Primeiro que tudo é um produto que não rende, depois não faz qualquer espuma e por fim consigo sentir nele um cheiro que me desagrada imenso.
Eu não gostei, não comprava e não aconselharia este produto.

Gel para limpeza de pés da gama de Lavanda da Bottega Verde - Este produto trata-se de um gel de limpeza para pés com cheiro a lavanda que promete ajudar a suavizar, a refrescar e a limpar os pés deixando-os frescos e limpos.
Como eu já disse aqui muitas vezes, eu não sou fã do cheiro da lavanda, mas neste produto quase nem o sinto e ele quase não fica na pele, o que para mim é um bónus. De resto é um produto que rende imenso, faz bastante espuma e realmente deixa o pé limpo e fresco.
Este é um daqueles produtos que se eu tivesse oportunidade de comprar e precisasse comprava, mas para além de agora não precisar, não tenho nenhuma Bottega verde aqui por perto... 

Pó limpador exfoliante para rosto da gama de chá verde da Missha ( 1.5 g ) - Este produto diz ser um pó de origem botânica que promete limpar e exfoliar o rosto ajudando a pele a manter-se brilhante e homogénea, eliminado restos de maquilhagem, células mortas e pontos negros com facilidade.
Eu confesso que andava mega curiosa para experimentar algum produto deste género e confesso que fiquei muito desiludida. É um produto que realmente limpa a pele, mas para além disso não notei qualquer efeito, nem ao nível da melhoria da pele, nem pontos negros, nem nada do que é suposto fazer.
É realmente um produto muito engraçado e diferente de usar, pois é um pó que vocês tem de misturar com a água e faz uma espécie de um misto entre um creme e uma espuma e aplicam no rosto para limpar, mas tirando isso não gostei, não fez nada na minha pele e não o comprava de todo.

E pronto belezas, por hoje é isto, espero que tenham gostado do post e digam-me ai em baixo se já experimentam algum destes produtos e  as vossas opiniões sobre eles, já sabem que eu gosto sempre de saber essas coisas.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário