As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Vicio da semana # 120

Olá meninas!

Então que tal de chuva por ai??? Aqui tem chovido literalmente a potes, muito mesmo... O primeiro post desta semana vai ser pata vos mostrar qual foi o meu vicio da semana passada que desta vez é umas sapatilhas que até são uma comprinha bastante recente e que eu ainda nem vos mostrei porque fazem parte das compras do mês de Outubro.


A foto não está das melhores, mas achei tão fofo a Minnie querer aparecer que não resisti... 
Eu comprei estas sapatilhas numa feira que fui com o Nuno e a minha mãe por isso não vos sei dizer qual a marca delas, mas tenho-as usado imenso, porque para além de serem super giras e básicas, são daquelas que a sola dá luz e foi mesmo isso que mas fez comprar, e sabem que mais, adoro-as e acho-as super fixes. Se sou grande e velha demais para ter umas sapatilhas com luzinhas? Sou sim, mas não quero nem saber, comprei, uso e adoro...
Depois no video das compras mostro-vos todas as luzinhas delas, mas se as verem por ai e serem assim como eu e não terem vergonha de usar força nisso que são super confortáveis e não são nada más, já para não dizer que são super diferentes, né!

E vocês, qual foi o vosso vicio da semana que passou? Também tem umas sapatilhas destas ou acham demasiado ridículas?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário