As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Chegou ao fim # 247

Olá minhas princesas!

Eu sei, eu sei, pessima blogger e youtuber!!! A verdade é que não tenho tido muito tempo só para não variar nada, e  juntar a isso, obras em casa e o meu desanimo e  falta de paciência como devem calcular dá em desleixo total.
Eu não escondo de ninguém que a minha vida anda uma total confusão e que eu de momento não estou, de todo, no meu melhor, e quem me acompanha sabe que desde de Setembro do ano passado a minha vida não tem sido muito simpática e a junção de tudo, ultimamente, tem levado a melhor sobre mim e eu não ando para aqui voltada, nem para aqui, nem para outro lado qualquer, mas estou a esforçar-me, estou mesmo, para que tudo volte ao normal e para deixar de sentir esta confusão e esta falta de vontade que pairam na minha mente.
Bem, tudo isto para vos dizer, mais uma vez, que não estou a prometer nada, mas que estou a tentar voltar a por o blogue e o youtube na ordem. A propósito de youtube, estou cheia de vídeos mega atrasados, só para que saibam...

Indo ao que realmente interessa, hoje trago-vos mais um produtinho acabado, e que gosto me dá fazer estes posts de produtos acabados! Bem, o produto de hoje é um produto para rosto, mais concretamente um serum.
Para quem não sabe e uma vez que já reparei que imensa gente tem esta duvida, os seruns são para ser usados na pele limpa, a seguir ao tónico e antes do hidratante de rosto.


Nome/marca: Serum concentrado diamond elixir da gama Diamond Cellular (30 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este produto promete basicamente atenuar os sinais de envelhecimento, deixando a pele rejuvenescida. Diz ser uma formula extremamente nutritiva que promete devolver o aspecto radiante à pele. Contém, ou melhor diz que contém pó de diamante para dar brilho à pele e extractos de trufas brancas para suavizar rugas, clarear a pele e atenuar a pigmentação.
Bem como já puderam ver pela descrição acima, este não é um produto muito adequado à minha rotina, nem à minha pele, nem à minha idade, mas como ele me tinha sido oferecido pela marca (sim foi oferecido, pois nunca que eu ia dar o dinheiro que pediam por ele, e já vão ver abaixo que é realmente um disparate) e foi ficando aqui por casa e já estava cá há imenso tempo eu decidi abri-lo e usá-lo.
Apesar de ser um produto para peles já mais maduras como tinhas ali aquela parte das manchas e da pigmentação, o meu coração ficou logo com uma esperançazinha de que ele fosse fazer algo por mim, já que dos outros problemas mencionados, eu felizmente ainda não sofro.
Olhem tenho de vos confessar que foi mas foi uma bela desilusão. Este produto não fez rigorosamente nada pela minha pele, nem hidratar eu senti que ele hidratasse. Não gostei nada dele e usar ou não usar era exactamente a mesma coisa, não notei qualquer alteração na textura ou na pigmentação da minha pele. Na minha opinião é um grande fail da marca e não vale aquilo que pediam por ele. Sim, felizmente já foi descontinuado e mais ninguém se vais sentir desiludido com promessas tão jeitosas e resultados tão maus. 

Preço: Se não estou em erro e uma vez que já não posso ir verificar ao catalogo online pois este produto já foi descontinuado, ele custava perto dos 42€. Preço que eu achei um autentico disparate para o produto que é.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 0.

E as minhas meninas, usam serum de rosto? Qual o que usam? Eu sou completamente viciada neles!!!

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário