As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Vicio da semana # 122

Olá gente gira!

Aqui estou eu para começar uma semana cheia de pots e vídeos, ou pelo menos assim o espero. O primeiro post da semana como já vem sendo hábito por aqui, é para vos mostrar qual foi o meu vicio da semana que passou, e desta vez, trata-se de um acessório, mas concretamente de uns brincos. 
Confesso que levei imenso tempo a decidir o que vos ia mostrar esta semana nesta rubrica, porque como estive de férias a semana passada, quase não usei maquilhagem e confesso, muitos dos meus cuidados de corpo e rosto também, shame on me... E por isso não sabia bem o que vos mostrar, mas depois de muito pensar cheguei à conclusão que tinha usado estes brincos quase a semana toda, e não sei se alguma vez disse por aqui, mas eu sou muito viciada em brincos e tenho uma vasta e extensa colecção deles!


Estas argolas são da Avon, de um daqueles kits que trás imensos pares de brincos que eu costumo comprar e que digo-vos já, não deixam nada a desejar e são lindíssimas. Tenho brincos deles há anos e até hoje continuam impecáveis e para além disso não são nada caros.
Estas argolas são super delicadas e elegantes e vão bem com tudo, pelo que as tenho usado imenso... Pronto tá bem eu confesso, a verdade é que andei a tentar arrumar as minhas gavetas de brincos e a coisa ficou a meio, e estas argolas como estavam de fora da gaveta e de fácil acesso foram as mais usadas, mas também as acho super giras se não. não as tinha comprado...

E vocês, qual foi o vosso vicio da semana que passou?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu também sou viciada em brincos ! *-* Um dia tens de fazer um post a mostrar a tua colecção :D

    xleclairdelune.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe um dia um video, porque post ia ser de um tamanho estupidamente grande, tenho mesmo muitos...
      Obrigada pela sugestão.
      Bjs*

      Eliminar