As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Chegou ao fim # 130

Olá meninas!

Hoje era para sair o post de vicio da semana, mas como não houve assim nenhum produto que se fizesse notar esta semana, optei por publicar mais um produtinho acabado, já que tenho imensos atrasados. Ora então, venho dar-vos a minha opinião sobre um produto para cabelo que eu já não dispenso na minha rotina diária, e do qual já acabei algumas embalagens.


Nome/marca: O meu spray desembaraçante da gama Pomme de Reinette (125 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este produto é para criança e por isso é muito suave, mas funciona as mil maravilhas no meu cabelo. Ele é da gama Pomme de Reinette e tem o mesmo cheiro do perfume desta gama.
Este produto é um spray para desembaraçar os cabelos e ajudar a pentear e a desfazer os nós que se formam no cabelo. Ele é especialmente concebido para cabelos frágeis e diz que a formula contém extractos de maçã.
Eu costumo usar este spray no cabelo seco, quando o quero pentear e ele está muito embaraçado ou cheio de nós, e realmente ele ajuda muito. Ajuda bastante a desembaraçar os cabelos, deixa-os mais brilhantes, não me deixa o cabelo oleoso nem seco, rende bastante e tem um cheirinho a maçã super suave e docinho que fica no cabelo quase o dia todo.
Eu amo este produto e já perdi a conta as embalagens que gastei dele. Sempre que uma acaba, já tenho outra para por no seu lugar. Para quem tem o cabelo muito fino ou grosso e que faz muitos nós e é difícil de pentear eu aconselho muito o uso deste produto, pois ele é excelente.

Preço: Eu comprei em promoção por 3.99€, mas o preço normal dele é 7€.

Compraria de novo: Sim, muitas e muitas vezes.

Avaliação (0-5): 5.

As minhas meninas também usam este tipo de produto? Qual é que usam? Ficaram curiosas com o que disse sobre o produto?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário