As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vicio da semana # 44

Olá!

Sei que andei desaparecida, mas foi uma ausência forçada, as coisas aqui por casa complicaram-se e não esteve fácil. O meu irmão teve um pequeno percalço que o fez perder a memoria durante uns dias e como podem imaginar tornou-se tudo muito complicado, felizmente já esta tudo praticamente normal. Como bem podem imaginar a última coisa de que me lembrei e para a qual tive tempo foi o blog e o youtube, peço desculpa mas não havia como eu fazer vídeos ou posts  ou o que quer que seja, para além de não ter tido tempo, a cabeça para isso não era nenhuma. Mas como agora as coisas já estão praticamente normais cá estou eu e hoje trago-vos o vicio da semana, que foi nada mais nada menos do que duas lip butter da Revlon.


Os meu lábios tem andado muito secos e por isso tenho usado e abusado das lip butter da Revlon, mas nesta semana que passou as que mais usei foram a 055 Cupcake que é um tom de rosinha clarinho e a 010 Raspberry Pie que é um tom de rosa escuro avermelhado. Podia não usar mais maquilhagem nenhuma, o que aconteceu imensas vezes esta semana, mas uma destas meninas estava nos meus lábios a compor a coisa e dar uma hidratação extra na minha pele dos lábios muito seca.
Eu gosto muito destas lip butter, claro que não são hidratantes mega potentes, mas dão uma boa ajuda e não ficam frios nos lábios quando os mesmos estão secos e é por isso que as tenho usado tanto.

E vocês minha lindas, qual foi o vosso vicio da semana que passou?

Bjs*

8 comentários:

  1. Olá Rute ! Espero que as coisas fiquem totalmente bem por ai !
    Nunca experimentei as lip butter da revlon , mas pelas resenhas que já vi , são de boa qualidade !
    Beijocas *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hão de ficar, tenho fé que sim! Eu gosto bastante das lip butter são boas para o inverno, hidratam e algumas dão masi cor aos lábios do que certos batons que tenho.
      Bjs* linda

      Eliminar
  2. As melhoras para o teu irmão e tudo mais.. :)
    Eu gostava de experimentar as lip butter da revlon mas sinceramente acho que são um pouco caras e não se encontram facilmente em Portugal. :/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada linda, felizmente está quase tudo Ok. Pois realmente não é fácil encontrar a marca cá em Portugal. Eu acho que apesar de serem um bocadinho caras valem bem a pena, gosto muito delas.
    Bjs* linda

    ResponderEliminar
  4. Olá Rute, em primeiro lugar espero que as coisas estejam melhores e se resolvam rapidamente.
    Achei interessante este topico sobre o vicio a semana. Como o blog é sobre beleza penso que quando perguntas qual o vicio da semana das meninas que te seguem seja relacionado com beleza. Nunca tinha pensado antes no meu vicio da semana e agora que penso lembro-me de varios, mas relacionado com beleza foi mesmo o batom de cieiro, usei todos os dias porque com este tempo fico com os labios secos e desidratados.
    Bjs
    Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim está tudo resolvido felizmente, obrigada linda.
      Nem sempre o meu vicio da semana tem a ver com beleza, as vezes são outras coisas tipo sapatos, comida e assim. Gosto de saber aquilo que vocês mais usaram, comem, fazem, etc durante a semana que passou. Podes crer este tempo tem esta mesmo mau, eu também uso todos os dias, mas como já é tão habitual nem o considero um vicio. Por aqui o tempo tem estado melhor, tem feito sol e quase nem tem chovido, mas eu já queria mesmo era o verão....
      Bjs*

      Eliminar
  5. Fico feliz por estar tudo resolvido :)
    Vou acompanhando o teu blog e depois vou também deixando aqui o meu registo sobre os meus vicios da semana.
    é verdade, também sinto a falta do bom tempo...mas em breve entra a primavera e havemos de ter um tempinho melhor...até lá é esperar que não voltem as chuvas que lembram o inverno.
    Bjs
    Xana

    ResponderEliminar
  6. Obrigada minha linda. Deixa sim que gosto sempre muito de saber a opinião de quem está desse lado. Eu acho que ainda falta tempo para a Primavera e para o verão que só de pensar nisso fico deprimida LOL!
    Bjs*

    ResponderEliminar