As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Como estão as minhas unhas # 52

Olá meninas!

O verniz que vos venho mostrar hoje chama-se Blue e faz parte de um conjunto de 5 vernizes que comprei na H&M há já bastante tempo. O verniz é um tom de azul meio metalizado lindíssimo e que eu gosto muito de ver nas unhas, especialmente se for um tiquinho de nada mais escuro do que este que vos mostro hoje. No entanto e apesar de este ser um azul médio eu gostei muito de o ver na minha pele branca, quase translucida. Preciso mesmo de sol!!!! 


O verniz durou cerca de 2 dias nas minhas unhas sem descascar, mas como já disse aqui imensas vezes, as minhas unhas são muito difíceis e é raro o verniz que dura intacto nas minhas unhas mais de um dia. Tirando isso foi um verniz fácil de aplicar, não manchou as unhas (uso sempre uma base antes da cor), cobriu a unha com duas camadas, tem um brilho muito bonito e o tem de secagem foi até bom.
Gostei bastante deste menino e acho que vai ser dos poucos que vou voltar a repetir!!!

E as minhas princesas, o que acharam da cor? Gostaram ou nem por isso? Gostam de azuis assim?

Bjs*

5 comentários:

  1. é uma linda cor Rute, também acho que fica bem em contraste com a tua pele branca.
    Bjs
    Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei muito. Gente branquela a fazer publicidade à lexivia o ano todo é outra classe XD!
      Bjs*

      Eliminar
  2. é verdade :P eu que o diga que também sou bem branquinha.
    Bjs
    Xana

    ResponderEliminar