As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vicio da semana # 43

Olá!

O vicio desta semana que passou tem sido nada mais nada menos que o óleo de corpo que podem ver na foto abaixo. Como já aqui referi várias vezes eu sou muito, mesmo muito friorenta e de Inverno é me muito difícil usar hidratantes corporais porque tenho sempre muito frio, pelo que opto quase sempre por usar óleos e produtos desse género que possa aplicar ainda no banho. Isto dura quase o Inverno todo a não ser quando estou sozinha em casa, ai nessas alturas acendo a bela da lareira, vou para o banho e quando saiu venho com o belo do hidratante normal para a frente da mesma e unto-me toda, assim não passo frio... Mais alguém faz isto ou sou só eu que tenho esta pequena grande pancada!?


Adiante, o óleo é da Oriflame, da gama Swedish Spa e para além de hidratar muito bem a pele (eu não o retiro com água pois ele não é muito gorduroso e assim hidrata ainda melhor e não mancha a roupa nem nada disso) ele deixa a pele com um cheiro muito bom, é uma coisa que eu não consigo descrever, mas é um cheiro que me agrada bastante.

Eu estou a gostar bastante deste óleo e acho que vale a pena experimentarem principalmente se forem como eu que ando sempre com frio e literalmente odeio o Inverno. Eu sei que o Inverno faz falta e compreendo isso, mas lá por isso não sou obrigada a gostar dele, não é!?
Volta verão estas perdoado!

E por ai minhas lindas, qual tem sido os vossos vícios ultimamente? Conhecem este óleo? Gostam dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário