As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Como estão as minhas unhas # 50

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos um verniz nude com uns brilhinhos dourados que eu gostei bastante de ver nas minhas unhas e que estava aqui perdido para vos mostrar há imenso tempo. Para o resultado que vêem na foto apliquei duas camadas que foram muito fáceis e tranquilas de aplicar, o brilho é bom, o pincel é normal e este verniz durou 2 dias nas minhas unhas ao fim dos quais começou a lascar que nem um doido, mas como já aqui referi imensas vezes, as minhas unhas são complicadas e nada dura muito nelas, nem mesmo os vernizes da Essie, por isso é mesmo problema das minhas unhas e não dos vernizes.


Este verniz é de um conjunto de 5 mini vernizes da H&M e tem o nome de Beige, mas que nome original, hã???

O que acharam da cor? Gostaram ou nem por isso? Quem por ai tem unhas complicadas para eu não me sentir sozinha!?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu gostei da cor. Adoro tons assim mais neutros, que não dão tanto nas vistas. E tu não estás sozinha, eu também tenho umas unhas BEM complicadas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de cor, mas de vez em quando apetece-me estas coisas assim mais neutras. É tão chato ter unhas assim...
      Bjs*

      Eliminar