As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Chegou ao fim # 102

Olá meninas!

Hoje trago-vos a minha opinião sobre um produto de styling para cabelo que eu uso muito alternado com laca.


Nome/marca: Gel para cabelo Special Effects Max Wet (150 ml), da Shockwaves (Wella).
Considerações gerais: Este produto promete moldar e definir o cabelo com efeito molhado, fixação forte e de longa duração (24 horas) sem secar, não deixa residuos, sai facilmente com a lavagem e pode ser aplicado no cabelo seco ou húmido.
Honestamente não tenho muito a dizer sobre. Fixa bem o cabelo, gosto do efeito molhado que deixa, a fixação é duradoura (o máximo de tempo que o usei devem ter sido uma 18 horas e aguentou bastante bem), não deixa residuos, rende bastante (um bocadinho do tamanho de uma ervilha dá para fixar quase todo o meu cabelo) e sai bem com a lavagem. Resumindo cumpre tudo aquilo que promete, excepto o facto de não deixar o cabelo seco e duro, pois a maior parte das vezes quando o usava o meu cabelo ficava duro, seco nem tanto, mas duro sim.
Quanto ao cheiro dele posso dizer-vos que é bastante agradável, mas suave ao mesmo tempo e permanece no cabelo. É um bom gel para cabelo e no geral fiquei bastante satisfeita com ele.
Preço: Sinceramente já não me lembro, mas penso que não deve ter sido mais de 5€.
Compraria de novo: Sim.
Avaliação (0-5): 4.
As minhas meninas costtumam usar este tipo de produto ou nem por isso? Já experimentaram este? Qual a vossa opinião sobre ele?
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário