As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Review # 47 - Paleta de sombras And God Created The Woman da Nars

Olá meninas!

Segundo post do dia, desta vez trago-vos mais uma review, e desta vez é uma review sombra uma paletinha de sombras da Nars. Esta paleta veio num kit de edição limitada que tinha exactamente o mesmo nome da paleta. O kit para além da paleta trazia também um pincel de aplicação de sombras e um mini primer de olhos, produtos dos quais não vou falar hoje pois ainda não os usei o suficiente para ter uma boa opinião acerca deles.
 Parte da frente da paleta.
 Parte de trás da paleta.
Paleta aberta.

A paleta traz seis sombras neutras e é do material tipo que a Nars faz as suas embalagens. Eu acho-a muito bonita, mas ao longo do tempo ela vai manchando com uso, pois já esta a acontecer isso com o meu blush Orgasm.
O material é tipo um plástico meio emborrachado, e paleta é toda preta. Dentro ela traz um espelho de um tamanho bom e o fecho é o típico fecho das paletas.

Sombras mais em pormenor.

Antes de vos falar da qualidade das sombras em si tenho de vos dizer que eu achava que as sombras da marca eram uma real porcaria, não sei porque, se por algo que li ou ouvi, mas tinha a impressão que as sombras da marca tinha muito má qualidade e uma pigmentação muito fraca. Felizmente levei um belo pontapé no traseiro e tive de morder a língua. Pelo menos as sombras desta paleta são muito boas.
A paleta vem com sei sombras, como já referi acima, sendo que cada sombra traz 1 grama de produto. O meu kit veio de França e já não sei quanto é que ele custou pois quando a minha prima o comprou lá ela esperou pelas promoções, o que deu um desconto de 20% ou 30% já não tenho certeza. Infelizmente cá em Portugal a marca não se vende, mas podem sempre comprar através do próprio site da marca que eles enviam para cá. Eu já comprei lá, é super confiável e em 72 horas as minhas coisas estavam cá.
Agora falando finalmente da qualidade das sombras. Elas para além de bem pigmentadas, transferem com muita facilidade, duram o dia todo na pálpebra (eu uso sempre primer), não esfarelam, são super suaves e macias e são muito fáceis de trabalhar e de esfumar.

Swatch da primeira fila de sombras sem qualquer tipo de primer.

A primeira sombra da primeira fila na horizontal é um tom de champanhe de acabamento shimmer. Em seguida temos um tom de café com leite de acabamento mate que é o tom menos pigmentado de toda a paleta. Por fim temos um tom que eu não sei descrever muito bem, mas que me parece um tom de champanhe escuro ou algo assim de acabamento acetinado. Desculpem mas não sei mesmo como descrever este tom de sombra.
Swatch da segunda fila de sombras sem qualquer tipo de primer.

A primeira sombra da segunda fila (horizontal) é um tom de castanho médio com uns microglitters de vários tons. É uma sombra muito bonita. E
Em seguida temos um tom de castanho médio a escuro de acabamento mate e por fim temos um tom de verde muito escuro, quase parece preto, de acabamento gliterinado. Esta sombra tal como o castanho tem uns microglitters de várias cores. É a minha sombra favorita da paleta, é simplesmente maravilhosa.
Eu amei esta paleta e fiquei muito surpreendida pela qualidade das sombra, não esperava de todo que fossem tão boas. No geral não me arrependi nada de ter comprado este kit, muito pelo contrario, achei que valeu super apena e estou completamente in love por ele. Valeu cada cêntimo!
Há por ai alguma princesa que tenha este kit ou alguma sombra da marca? O que acham da qualidade das sombras da marca?
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário