As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 7 de julho de 2013

Momentos da semana #3

Olá belezas!

Hoje é dia de vos mostrar mais umas imagens desta semana que passou. Foi uma semana um bocadinho longa e com alguns percalços pelo meio, uns melhores do que outros, infelizmente não há muitas fotos.
Esta foi a semana em que a minha mãe foi operada ao joelho pelo que eu andei super ocupada, desde as tarefas domesticas e idas a hospital, foi um caos. Felizmente correu tudo bem e ela esta a recuperar.
Deixo-vos então com as fotos da semana.

E começamos a semana com mais uma foto da minha bichinha. Olhem bem o lugar que ela escolheu para se deitar! Com tanto espaço decidiu deita-se em cima do meu portátil, que bem educada que ela é!

 Na sexta-feira recebi a The secret bag. Se tiverem curiosidade é só verem o video que postei ontem a falar da mesma.

Look de sábado, por favor ignorem a minha cara de parva!

E foi o que se arranjou para esta semana. Gostam deste tipo de post? E vocês o que andaram a fazer esta semana?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário