As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Colecção de primers de olhos e de rosto detalhada

Olá gente!

Ontem era para ter publicado o primeiro video da semana, mas o You tube ontem não queria nada comigo e só consegui carregar o video hoje, então hoje vai haver não um, mas dois post aqui no nosso cantinho.
A Andy pediu-me para eu mostrar a minha colecção de maquilhagem detalhada e como já tinha feito video da colecção de bases, correctores, pós e blushes e houve uma menina que me pediu também a colecção de batons, decidi fazer e começei pelos primers que são os produtos que uso em primeiro lugar na minha rotina de maquilhagem. A seguir vão vir o resto dos vídeos divididos por secções para não ficar muito aborrecido e por fim virá o video da organização da minha maquilhagem.
Espero que gostem e que se divirtam a ver e se quiserem saber algo acerca de algum produto é só deixarem ai em baixo nos comentários que respondo assim que possa.


Sábado trago-vos mais um video desta saga!

Gostaram do video?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário