As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Chegou ao fim # 105

Olá meninas!

Hoje um produto que eu uso regularmente e que quase ninguém fala neste tipo de produtos aqui pela blogosfera. Eu não compreendo bem o porque, pois todas nós, mulheres, o devemos usar pelo menos uma vez por dia, segundo o meu ginecologista, pois também sei que há profissionais que defendem que não devemos usar este tipo de produtos. Eu em particular uso este tipo de produtos há muitos anos e nunca me fizeram qualquer "mal" e também já não dispenso o uso deles na minha rotina de higiene diária.
Nome/marca: Flor de cerejeira pH Equilibrado Loção de cuidado Intimo da gama Simply Delicate Refreshing (250 ml), da Avon.
Considerações gerais: Este produto é um gel de limpeza íntimo que eu costumo usar mais ou menos 2 vezes por dia e que promete limpar a pele da zona genital de forma muito suave sem irritar nem secar a pele. Tem pH equilibrado para esta zona do corpo, não causando assim qualquer desconforto.
Eu adoro o cheiro desta loção de limpeza, cheira a flor de cerejeira, mas de um modo muito suave e fresco. Deixa a zona genital limpa, seca e livre de odores. Apesar de eu o usar 2 vezes ao dia (de manhã e à noite) nunca me causou qualquer tipo de alergia ou desconforto, muito pelo contrario, sinto-me mais limpa e fresca. É um produto que já não dispenso na minha higiene diária.
Este produto rendeu bastante, a mim durou-me quase um ano (depois de aberto, a validade do produto é de 12 meses), rende muito e faz muita espuma. Uma quantidade menor do que um feijão é suficiente para limpar toda a zona genital.
Como já puderam perceber eu sou viciada neste tipo de produtos e gostei bastante dele, a única coisa que não gosto nele é a embalagem, preferia que tivesse pump para ser mais fácil dispensar o produto, mas quanto ao resto, eu AMO.
Preço: Algo em torno de 4€.
Compraria de novo: Sim.
Avaliaçã (0-5): 4,5 mas apenas pela embalagem, porque não tem pump e eu prefiro que as embalagens deste género de produtos tenham pump.
E vocês minhas lindas costumam usar este tipo de produtos, ou não dão importancia aos mesmos? Qual o que costumam usar? Acham importante o uso deles?
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário