As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Chegou ao fim # 107

Olá meninas!

O post de hoje vai ser sobre um produto para pés do qual eu não era muito fã de inicio, mas agora já não passo mais sem, pena que foi descontinuado. Felizmente ainda tenho uma embalagem quase cheia aqui em casa guardadinha.
Nome/marca: Óleo lácteo relaxante para massagem e banho de pés da gama Lavande Essentielle (100 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este produto pode ser usado de duas formas. Podem usar umas quantas gotinhas para massagem nós pés ou então podem usar 3 tampinhas do produto por mais ou menos 2 litros de água para banho dos pés. Ele contém na sua formula óleo essencial de lavanda e promete hidratar a pele dos pés em profundida.
Eu já o usei das duas maneiras, mas a minha favorita e a que mais uso é para banho de imersão dos pés. Costumo por água (de verão fria e no inverno quente) num recipiente e juntar 3 ou 4 tampinhas deste óleo e ponho os pés lá dentro até me fartar. Depois de os tirar costumo tirar-lhes as peles e as cuticulas, com os acessórios adquequados, pois a pele está super macia e suave. A pele fica super hidrata  e macia, parece mesmo pele de bebe.
É um produto que adoro e que já não dispenso para arranjar os meus pézinhos, achei finalmente a rotina certa para manter os meus pés bonitos e suaves durante todo o ano e estou muito contente com os resultados. Deixem-me ainda dizer-vos que este produto rende bastante, claro que depende da quantidade de vezes que o usarem, mas eu costumo usá-lo em mim e em algumas das minhas clientes e durou bastante.
Já me esquecia de mencionar o cheiro dele, mas ele cheira a lavanda (que é um cheiro do qual eu não sou muito fã), mas não é um cheiro super activo, é um cheirinho muito suave e relaxante que eu até gosto.

Preço: 4.99€.

Compraria de novo: Sim, aliás já tenho outro igual a este a uso.

Avaliação (0-5): 5.
Alguma menina conhece este produto e usa? O que acham dele? Ficaram curiosas para experimentar ou nem por isso?
Bjs*

2 comentários:

  1. nunca usei mas adorooo lavanda :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou lá muito fã do cheiro, mas este até não é muito forte e eu suporto-o sem grandes problemas.
      Bjs*

      Eliminar