As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Chegou ao fim # 149

Olá princesas!

Eu sei que a semana passada a coisa por aqui andou meio tremida e não houve sequer os dois vídeos que costumam haver durante a semana, mas a verdade é que não tive tempo. Esta semana há-de tudo voltar ao normal e as coisas hão-de correr melhor por aqui.
Hoje venho falar-vos de um produto para o cuidado das unhas que eu usei bastante e que acabou por chegar ao fim.


Nome/marca: Duo de unhas da gama Manucure (2x4ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este produto trata-se de um duo de cuidados que devem ser usados em conjunto para fortificar, nutrir e hidratar as unhas, infelizmente este produto já foi descontinuado e já não se encontra à venda.
O primeiro passo deste duo (que vocês vêem na imagem como a parte mais branca) é uma base revitalizante com óleo de gengibre que prometia revitalizar, nutri e hidratar as unhas. Já a segunda parte deste duo (que vocês vêem na imagem como a parte mais rosada) é top coat de brilho e protecção com extracto de ginkgo biloba que prometia proteger e dar brilho as unhas.
No geral posso dizer-vos que este duo de produtos ajudou as minhas unhas a crescerem mais rápido e mais fortes, no entanto não evitou que eles escamassem e por vezes partissem. Penso que é um bom produto para quem precisa e gosta que as unhas cresçam mais depressa e estejam sempre brilhantes e bonitas, mas se o vosso problema é unhas que escamam e que partem esqueçam porque este produto não vai fazer nada por vocês, para esse problema aconselho a hidratarem muito bem as vossas unhas todos os dias e várias vezes ao dia com óleos, cremes e bálsamos para esse fim. 
Este é um daqueles produtos que eu não sei bem se gostei ou não, acho que o problema foi ele não ser exactamente o que eu procurava e aquilo que as minhas unhas precisavam no momento.

Preço: Já não tenho certeza, mas penso que foi algo entre 8 ou 9€.

Compraria de novo: Provavelmente não.

Avaliação (0-5): 3.

Alguma de vocês usou este produto? Qual a vossa opinião sobre ele? também sofrem de unhas que escamam e partem? O que fazem para contornar essa situação?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário