As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Chegou ao fim # 151

Olá meninas!

O produto acabado que vos venho falar hoje é um produto que eu considero de cuidado diário e que uso, praticamente, todos os dias.


Nome/marca: Creme hidratante diário edição de natal da gama Arnica Essentel (75ml), da Yves Rocher.
Considerações gerais: Primeiro que tudo tenho de vos explicar que esta embalagem é de uma edição limitada de Natal, mas a marca tem este creme disponível durante todo o ano, mas com o cheiro tradicional da gama que é a Arnica Essentiel. Este que vos mostro aqui, como já referi, é de uma edição de natal já bastante antiga e cheirava a biscoitos de especiarias.
A especiarias cheira-me, agora a biscoitos!? Nem por isso, no entanto eu gosto bastante do cheiro, apesar de ser de especiarias não é nada forte nem enjoativo.
Agora que já falei do cheiro, vou falar do produto em si e desde já vos digo que amo, é o meu creme de mãos favorito de todos os que já experimentei até hoje.
Ele hidrata bem as mãos, espalha muito bem, rende bastante e absorve super rápido. É perfeito para usar no dia-a-dia, pois aplica-se e absorve num instante. Já para aplicar à noite, eu  prefiro um creme bem mais consistente e gorduroso para uma hidratação extra, mas este apesar de não ser gorduroso é excelente para usar em qualquer altura pois hidrata super bem a  pele.
É daqueles cremes que eu uso e logo de seguida vou à minha vidinha e não deixo impressões digitais nanhosas em sitio nenhum.
Resumindo e concluído, amo e vou compra até que por um acaso ache um melhor do que este, mas acho difícil.

Preço: 2.99€
Compraria de novo: Sim, aliás tenho comprado quase todas as edições de Natal que tem saído.
Avaliação (0-5): 5.
E vocês minhas princesas qual o creme de mãos que usam? Qual o que mais gostam? Já experimentaram este? O que acham dele?
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário