As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Como estão as minhas unhas # 59

Olá gente linda!

O post de hoje é para vos mostrar mais um verniz que andou a passear pelas minhas unhacas há já algum tempo. Tal como os que vos tenho mostrado ultimamente também este verniz foi aplicado sobre unhas de gel, o que afecta a duração do mesmo, ou seja, quando aplicamos um verniz sobre unhas de gel, o verniz vai durara bem mais do que o normal.
Quero pedir-vos desculpas pelas fotos, pois não estão com muito boa qualidade, mas foi o que eu consegui arranjar, pois foram tiradas já de noite.

Esta foto está mais desfocada de propósito, para que possam ver os glitters.



O verniz é da Kiko da gama Sugar Mat na cor 646 e é um tom de preto repleto de glitters pequeninos pratas. Eu achei a cor deste verniz lindíssima e os brilhos dão-lhe um charme a mais.
O acabamento deste verniz é daqueles tipo areia. Quando este acabamento foi lançado não lhe achei piada nenhuma, mas depois de experimentar até que gostei.
Eu apliquei duas camadas finas, mas com uma camada generosa já cobre a unha sem qualquer problema. É um verniz bem pigmentado, seca muito rápido, é fácil de aplicar, o pincel é bom e durou cerca de uma semana intacto nas minhas unhas.
Como podem ver pelas fotos, o verniz quando seca fica com acabamento mate que é facilmente corrigido com a aplicação de um top coat, mas no caso deste verniz se aplicarem um top coat vão perder o efeito açucarado do mesmo.

Alguma princesa por ai tem este verniz? O que acham dele? E deste efeito sugar mate, gostam ou nem por isso?

Bjs*

6 comentários:

  1. que bonito verniz.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ai que verniz lindo... beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade é mesmo giro. Cada vez que vejo estas fotos tenho vontade de o usar novamente!
      Bjs*

      Eliminar
  3. O verniz é girissimo! As tuas unhas são anormes :)
    Estou a seguir o blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, nesta altura já pareciam umas garras, lol. Obrigada linda.
      Bjs*

      Eliminar