As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Kit de maquilhagem para iniciantes - Pedido

Olá gente bela!

O video de hoje foi um pedido da menina do canal LPS e BarbiePT. Ela pediu-me para eu fazer um video com sugestões de produtos para um kit de maquilhagem para iniciantes. O video ficou enorme, porque quis mostrar várias opções de produtos, não só para o meu tipo de pele, que é oleosa, mas também para peles secas, maduras, etc.
Espero que gostem e que vos seja útil. Qualquer coisa, já sabem que é só deixarem nos comentários ai em baixo que respondo assim que possa. A propósito de comentários, mais uma vez a resposta aos comentários está atrasada, mas ainda hoje ou amanhã no máximo ponho tudo em ordem. Obrigado pela paciência.


Gostaram do video? O que acharam das minhas sugestões?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário